SUPERVISOR TRADE - BRASILIA
Descrição da oferta de emprego
Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, supervisionando e desenvolvendo a equipe de promotores sob sua gestão, garantindo um bom relacionamento e atendimento com todos os stakeholders das lojas, de modo a maximizar os negócios de seus clientes e consequentemente da HEINEKEN Brasil.
Principais atribuições
Assegurar a excelência na execução das estratégias definidas para o canal na sua região (Fotografia de sucesso) através do acompanhamento in loco da execução das atividades nas lojas de AS e acompanhamento de pesquisas de mercado;
Identificar e desenvolver oportunidades de negócios, visando o incremento de volume, espaço e crescimento do mix de segmentados nos clientes potenciais, através de visita/prospecção destes clientes no mercado;
Garantir que as ações de trade marketing disponibilizadas sejam ativadas no ponto de venda, através da gestão do estoque mínimo, aplicação dos materiais promocionais, negociação de espaço e atuação da equipe de promotores;
Monitorar o cumprimento das políticas de preço, através do acompanhamento in loco, visando informar eventuais desvios de preço e atuar nas correções, quando possível;
Assegurar a valorização da marca dos nossos produtos no ponto de venda, através da aplicação correta dos materiais de merchandising e coordenação das atividades promocionais implementadas nos clientes;
Supervisionar e desenvolver a equipe de promotores com intuito de capacitá-los a executar as diretrizes de execução das nossas marcas, garantindo conhecimento técnico e cumprimento das rotinas estabelecidas;
Realizar rotas regulares no mercado em todas as lojas da carteira, visando o acompanhamento da execução através do Coaching ao promotor e da avaliação de loja (FDS);
Acompanhar o resultado das ações implantadas dentro do canal sugerindo melhorias sempre que necessário.
Garantir que o estoque virtual dos clientes esteja zerado, através do acompanhamento da ferramenta de gestão, evitando ruptura de nossos produtos no PDV.
Análises de sell in e sell out por Rede/Lojas/Rotas ou análises especiais (conforme necessário ou identificado).
Gestão dos ativos da Cia junto ao mercado (Refrigeradores / Racks).
Formação acadêmica
Ensino Superior Completo
Requisitos
Conhecimento das estratégias de execução da HEINEKEN BRASIL;
Conhecimento da rotina de trabalho do promotor e supervisor
Conhecimento das ferramentas de trabalho (Palmtop/Smartphone);
Habilitação de motorista classe B;
Conhecimento básico do pacote Office;
Habilidade na gestão e desenvolvimento de pessoas.
Benefícios
Temos profundo Cuidado com a sua saúde! Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.Local de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / PromotorNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RANDSTAD BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA.
- Indeterminado
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Mais detalhes fone: 62-999790583 zap requisitos do trabalho conhecimento básico de energia solar outros dados de posição trabalhamos com comissão sobre as vendas efetivadas... atuamos com projetos residenciais, comerciais, industriais e rurais... vagas para representantes comerciais de energia solar......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b enviar curriculo: *****@*****... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços-......
Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas... realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos do seu segmento: apresenta a empresa e seus produtos, informa-se sobre as necessidades do cliente, prepara a proposta/contrato, busca aprovação do......
Supervisionar a produção (atividades de fundição e usinagem), realizando a leitura e a interpretação de desenhos técnicos, e no efetivo acompanhamento nos métodos e processos produtivos no chão-de-fábrica; visando assegurar a confiabilidade nos processos de usinagem e garantindo a efetiva qualidade dos......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos......
Requisitos do trabalho formação mínima superior completo... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico......
Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas) - gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco a satisfação e fidelização do cliente... conhecimento nos seguintes segmentos: material elétrico e epis......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......