SUPERVISOR FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
Fazer gestão dos prestadores terceiros, jardinagem, limpeza, controle de pragas, áudio e visual, portaria, recepção e alimentação;
Gestão e controle da documentação dos terceiros e documentação legal do cliente;
Gestão de conflitos com clientes internos dentro do polo e participação de reuniões para alinhamento de demandas;
Realização de relatórios gerenciais e atas de reuniões com clientes internos e prestadores;
Realização, revisão de orçamento mensal de gastos, além de acompanhamento das entregas dos serviços ou materiais ;
Participação de organização de eventos internos.Local de trabalho: Recife, PERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Grupo GPS
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b enviar curriculo: *****@*****... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços-......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos......
Suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão......
Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Executar com agilidade e competência o planejamento de vendas sob sua responsabilidade... acompanhar o processo da venda do início ao fim, da prospecção ao pós-vendas... experiência em liberar equipes de venda interna por telefone e possuir domínio das técnicas de negociação... boa comunicação, bom relacionamento......
Acompanhar o desempenho dos demais operadores nalinha de produção, fazendo orientações, quando for necessário, para que mantenham o ritmo e a produtividade de trabalho... será necessário ter habilidades de liderança, capacidade d tomar decisões rápidas... identificar e propor melhoria contínua nos processos......
Com carga horária de 44h semanais - segunda a sábado - turno diurno (horário a combinar de acordo com as rotas dos motoristas)... e será incrível se você tiver cnh c - mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações acesse o link https://www......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......