SUPERVISOR FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
Como Supervisor Operacional, você será responsável por coordenar as operações diárias da empresa, garantindo a eficiência e satisfação dos clientes. Você irá supervisionar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento de metas e prazos estabelecidos. Além disso, terá um papel fundamental na resolução de problemas e na identificação de oportunidades de melhorias nos processos da área. Realizar cobertura de postos, cronograma de atividades, implantações de novos contratos, cobertura de postos, movimentação de colaboradores.
Para se destacar neste cargo, é essencial possuir habilidades sólidas de comunicação, tanto verbal quanto escrita. Você será o ponto de contato entre a equipe e os clientes, portanto, deve ser capaz de transmitir informações de forma clara e concisa. Além disso, é imprescindível ser dinâmico, capaz de se adaptar rapidamente às mudanças e lidar efetivamente com situações desafiadoras.
Requisitos mínimos para a vaga:
- Ensino superior cursando em Administração ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia em supervisão ou coordenação de equipes de limpeza;
- Conhecimento em processos operacionais;Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Serviços Gerais - LimpezaNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESComunicação, Dinamismo, Proatividade
Detalhes da oferta
- RS SERVIÇOS
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b enviar curriculo: *****@*****... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços-......
Requisitos do trabalho experiência anterior na função... realiza visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios... diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos......
Adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... ferramentas de trabalho modernas......
Se interessou pela vaga, envie seu currículo para: *****@*****... ter experiência no ramos de bares, restaurantes ou cafeterias será um diferencial... nossa cafeteria será um diferencial dentro da nova loja da leroy merlin em joinville/sc... buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Conhecimento nos seguintes segmentos: material elétrico e epis... está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas) - gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco a satisfação e fidelização do cliente......
Requisitos do trabalho habilidades de liderançacapacidade de trabalho em equipe;ter trabalhado com controle de qualidademorar em itaguaí ou adjacênciaster veículo próprio... identificar e propor melhoria contínua nos processos, visando à excelência da área, compartilhar orientações aos membros da equipe......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......