SUPERVISOR DE TELEATENDIMENTO 3.0
Descrição da oferta de emprego
Garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.
*** RESPONSABILIDADES ***
- Garantir que a operação esteja funcionando dentro dos horários pré-definidos e estabelecidos pelos clientes (verificar se todos os colaboradores estão logados, faltas, atrasos, problemas sistêmicos e de telefonia, etc.) e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias.
- Elaboração e apresentação de resultados para a empresa.
- Elaboração e apresentação de resultados para o cliente contratante do serviço e para as EPS’s.
- Participação nas Calibragens com as EPS’s.
- Informar a equipe sobre o resultado do dia anterior. Mostrar comparativo dos últimos dias. Estas informações determinarão o resultado a ser alcançado no dia.
- Garantir que a equipe tenha diariamente insumos para trabalhar, mantendo os monitores produtivos.
- Com base nos controles e relatórios emitidos pelo sistema, informar aos monitores quais as estratégias que serão adotadas no dia. (Todos os monitores devem ser conhecedores de sua meta individual diária e também da meta da operação).
- Garantir a atualização da equipe referente às mudanças de informações, produtos, preços, metas, estratégias e itens de avaliação que envolvam a operação.
- Aplicar feedback aos operadores/monitores, com base nas informações contidas nos relatórios de performance/contestações, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos.
- Manter a equipe motivada e orientada para os resultados, mantendo-se próximo às pessoas, orientando e comemorando os resultados positivos alcançados.
- Buscar o controle total da operação, antecipando-se às situações que possam causar impacto no resultado esperado. Em caso de ocorrências que dependam da ação de outras áreas, deve fazer a cobrança e o acompanhamento até a sua normalização.
- Auxiliar o operador/monitor com dificuldades em finalizar a ligação/monitoria, ficando ao seu lado, ou se preciso, assumir a ligação/monitoria detalhando o processo para entendimento.
- Reunir semanalmente toda a equipe para pautar os assuntos da semana como produtividade, erros, acertos, melhorias, evoluções, performances, estratégias e etc.
- Delegar tarefas e preparar os Assistentes para assumir a Supervisão e cobrir eventual ausência. Auditar ligações/monitorias para compor avaliação de desempenho.
- Elaborar material de treinamento/reciclagem para multiplicação à operação. Elaborar escalas e preparar relatórios de inconsistências para acertos internos.
- Acompanhar as ferramentas internas de controle de acesso a empresa e sistemas, atuando efetivamente no cumprimento das regras.
- Atuar e acompanhar a operação quanto ao atingimento dos SLA’s contratuais.
- Identificar a necessidade de aplicação de calibragens pontuais e assertivas junto ao cliente para manter a homogeneidade da operação e alinhamento das informações.
- Promover obrigatoriamente a calibragem sistêmica junto a operação com a participação efetiva da coordenação com o objetivo de avaliar a uniformidade de entendimento e aplicabilidade das informações.
- Alimentar as ferramentas de consulta e orientações como e-book , portal e etc., com materiais atualizados. Manter atualizado o diário de bordo da operação.
- Esta função não tem autonomia na decisão quanto a permanência ou não de colaboradores na empresa.
- Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESvisão analíticasenso de urgênciaexcel intermediáriogestão de pessoasfoco em resultadosexperiência em gestão de call center
Detalhes da oferta
- ABAI
- Indeterminado
- 12/09/2024
- 11/12/2024
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b enviar curriculo: *****@*****... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços-......
Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas... realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos do seu segmento: apresenta a empresa e seus produtos, informa-se sobre as necessidades do cliente, prepara a proposta/contrato, busca aprovação do......
Supervisionar a produção (atividades de fundição e usinagem), realizando a leitura e a interpretação de desenhos técnicos, e no efetivo acompanhamento nos métodos e processos produtivos no chão-de-fábrica; visando assegurar a confiabilidade nos processos de usinagem e garantindo a efetiva qualidade dos......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos......
Requisitos do trabalho formação mínima superior completo... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico......
Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas) - gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco a satisfação e fidelização do cliente... conhecimento nos seguintes segmentos: material elétrico e epis......
Em maquina travetti e overlock com habilidade específica em lingerie ou biquínis outros dados de posição enviar currículo no whatsapp 11 97845-9344ou e-mail *****@*****... em maquina travetti e overlock com habilidade específica em lingerie ou biquínis requisitos do trabalho requisitos: mulheres residir......
Aos sabados das 08:30 as 12:30 hs... requisitos do trabalho emissão e controle de cheques entrada de n... f, digitação de encargos e juros, conciliação de cartões , conferencia de caixa, deslocamento pra bancos e casa lotérica, relatório de cancelamento de vendas, inclusão de pagamentos diários em bancos......