Ir à oferta completa

SUPERVISOR DE TELEATENDIMENTO 2.0

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

*** MISSÃO ***
Garantir que a equipe de operadores alcance os resultados definidos, mantendo a equipe alinhada, motivada, comprometida e preparada para atender e resolver as solicitações dos clientes, voltadas exclusivamente para resultados e preservação de ativos, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.


*** RESPONSABILIDADES ***
- Garantir que a operação esteja funcionando dentro dos horários pré-definidos e estabelecidos pelos clientes (verificar se todos os colaboradores estão logados, faltas, atrasos, problemas sistêmicos e de telefonia, etc.) e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias.
- Elaboração e apresentação de resultados para a empresa.
- Elaboração e apresentação de resultados para o cliente contratante do serviço e para as EPS’s.
- Participação nas Calibragens com as EPS’s.
- Informar a equipe sobre o resultado do dia anterior; Mostrar comparativo dos últimos dias; Estas informações determinarão o resultado a ser alcançado no dia.
- Garantir que a equipe tenha diariamente insumos para trabalhar, mantendo os monitores produtivos.
- Com base nos controles e relatórios emitidos pelo sistema, informar aos monitores quais as estratégias que serão adotadas no dia. (Todos os monitores devem ser conhecedores de sua meta individual diária e também da meta da operação).
- Garantir a atualização da equipe referente às mudanças de informações, produtos, preços, metas, estratégias e itens de avaliação que envolvam a operação.
- Aplicar feedback aos operadores/monitores, com base nas informações contidas nos relatórios de performance/contestações, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos.
- Manter a equipe motivada e orientada para os resultados, mantendo-se próximo às pessoas, orientando e comemorando os resultados positivos alcançados.
- Buscar o controle total da operação, antecipando-se às situações que possam causar impacto no resultado esperado. Em caso de ocorrências que dependam da ação de outras áreas, deve fazer a cobrança e o acompanhamento até a sua normalização.
- Auxiliar o operador/monitor com dificuldades em finalizar a ligação/monitoria, ficando ao seu lado, ou se preciso, assumir a ligação/monitoria detalhando o processo para entendimento.
- Reunir semanalmente toda a equipe para pautar os assuntos da semana como produtividade, erros, acertos, melhorias, evoluções, performances, estratégias e etc.
- Delegar tarefas e preparar os Assistentes para assumir a Supervisão e cobrir eventual ausência.
- Auditar ligações/monitorias para compor avaliação de desempenho.
- Elaborar material de treinamento/reciclagem para multiplicação à operação.
- Elaborar escalas e preparar relatórios de inconsistências para acertos internos.
- Acompanhar as ferramentas internas de controle de acesso a empresa e sistemas, atuando efetivamente no cumprimento das regras.
- Atuar e acompanhar a operação quanto ao atingimento dos SLA’s contratuais.
- Identificar a necessidade de aplicação de calibragens pontuais e assertivas junto ao cliente para manter a homogeneidade da operação e alinhamento das informações.
- Promover obrigatoriamente a calibragem sistêmica junto a operação com a participação efetiva da coordenação com o objetivo de avaliar a uniformidade de entendimento e aplicabilidade das informações.
- Alimentar as ferramentas de consulta e orientações como e-book , portal e etc., com materiais atualizados.
- Manter atualizado o diário de bordo da operação.
- Esta função não tem autonomia na decisão quanto a permanência ou não de colaboradores na empresa.
- Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESresiliênciabom relacionamento interpessoalMicrosoft Excelgestão de resultadosatitude positivagestão de pessoas
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ABAI
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 8R$ - 8R$
Data de publicação
  • 14/10/2024
Data de expiração
  • 12/01/2025
Supervisor de serviços oficina ( curriculo@fertisolo.com)
Fertisolo

Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b enviar curriculo: *****@*****... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços-......

Supervisor Comercial
London Serviços

Requisitos do trabalho experiência anterior na função...  realiza visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios... diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de......

Supervisor de Serviços Oficina
Fertisolo

Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... ferramentas de trabalho modernas......

Supervisor para Cafeteria
Baff's Cafeterias

Se interessou pela vaga, envie seu currículo para: *****@*****... ter experiência no ramos de bares, restaurantes ou cafeterias será um diferencial... nossa cafeteria será um diferencial dentro da nova loja da leroy merlin em joinville/sc... buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos......

SUPERVISOR DE CONTAS A PAGAR
Gente&gestão

Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......

Supervisor Comercial (a) de Materiais Elétricos e EPIs
Excel Suprimentos

Conhecimento nos seguintes segmentos: material elétrico e epis... está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas) - gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco a satisfação e fidelização do cliente......

Supervisor de Produção
Confidencial

Requisitos do trabalho habilidades de liderançacapacidade de trabalho em equipe;ter trabalhado com controle de qualidademorar em itaguaí ou adjacênciaster veículo próprio... identificar e propor melhoria contínua nos processos, visando à excelência da área, compartilhar orientações aos membros da equipe......

AUXILAIR OPERACIONAL II
Valor RH

Benefícios: refeição no local + tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... tipo de contrato: temporário salário: r$ 1... 649,00 benefícios: refeição no local + fretado/vt horários de trabalho disponíveis: t2- 14:20 às 22:20 t3- 22:20 às 6:20 escala 6x1 com folgas alternadas fretado/vt horários......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......