SUPERVISOR DE SUPRIMENTOS - COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Manaus/AM
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Logística, Contabilidade ou
áreas afins.
Proficiência em Excel e familiaridade com ferramentas de BI
Conhecimento no Sistema - Winthor
Inglês Avançado.
Descrição:
Responsável por liderar e coordenar as atividades de compras diretas e indiretas, logística, precificação e cadastro de produtos, garantindo a eficiência nos processos e o atendimento às necessidades da empresa. Este profissional terá um papel estratégico na gestão de suprimentos, buscando otimizar custos, assegurar a disponibilidade de produtos e contribuir para a competitividade da empresa no mercado varejista.
Principais pontos:
Supervisionar as operações de compras diretas e indiretas, garantindo a aquisição de produtos e serviços com a melhor relação custo-benefício.
Supervisionar a equipe de suprimentos, distribuindo tarefas, acompanhando o desempenho e promovendo o desenvolvimento dos colaboradores.
Coordenar os processos logísticos, negociação com transportadores e armazéns para a chegada/ entrega dos produtos, garantindo o fluxo contínuo e eficiente de produtos e custos.
Supervisionar a precificação e cadastro de produtos, assegurando que todas as informações estejam atualizadas e em conformidade com as políticas da empresa.
Analisar e monitorar indicadores de desempenho da área, propondo ações de melhoria para alcançar as metas estabelecidas.
Participar da definição de estratégias de suprimentos, alinhando as necessidades do negócio com as melhores práticas de mercado.Local de trabalho: Manaus, AMRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme pedidos de vendas e disponibilidade de transporte para a região;efetuar a escrituração das notas fiscais referente as compras dos produtos, devoluções, entre outras;manter contato com transportadoras......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros......
Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......
Está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas) - gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco a satisfação e fidelização do cliente... boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, foco e persistência são competências......
Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas... realiza visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios... realiza visitas a clientes potenciais......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......