@ SUPERVISOR DE SERVICE DESK
Descrição da oferta de emprego
Inclui serviços específicos ao atendimento e suporte aos usuários e aos recursos de hardware e software de TI.
Atribuições:
Supervisionar a execução dos serviços de suporte de TI: gerenciar chamados e supervisionar a equipe de atendimento.
Prover informações para melhor agilizar o atendimento aos usuários e orientar a atuação dos técnicos em situações críticas de trabalho.
Elaborar treinamentos para a equipe específicos para capacitação interna. Capacitar a equipe, também, quando novos sistemas desenvolvidos pelo TSE forem incluídos na base de conhecimento para atendimento de suporte de TI.
Verificar pausas, assiduidade, avaliar atendimento e mensurar o desempenho Individual da equipe de atendimento de suporte, disponibilizando relatório conforme solicitado pelo contratante, bem como organizar a alocação de turnos e de profissionais para o atendimento de suporte.
Participar de reuniões e buscar informações claras e objetivas com as unidades administrativas e repassá-las às equipes, objetivando melhorar a qualidade do serviço prestado.
Fornecer sugestões, baseadas nas melhores práticas de segurança TI, de forma a garantir a integridade e disponibilidade dos arquivos e informações de usuários.
Acompanhar suporte à ferramenta prestado pela empresa contratada, participando de testes, validação de alteração, correções, melhorias da ferramenta e atualizações de dados, e abertura de chamados junto à empresa.
Realizar gerenciamento da caixa postal 8800 em até 20 minutos, conforme níveis de serviço acordado e praticado pelo service desk do Tribunal.
Qualificações e Experiências Requisitadas:
É necessário curso superior completo na área de TI ou qualquer curso superior completo com no mínimo 360 horas de curso profissionalizante na área de TI.
Certificação ITIL Foundation V3 ou versão posterior.
No mínimo 30 horas de curso do Microsoft Windows Server 2010 ou atualizada.
No mínimo 30 horas de curso em Microsoft Exchange 2010 ou atualizada.
No mínimo 8h de curso em Estruturação e gestão de service desk ou Líder de suporte a usuários.
No mínimo 8h de curso em Gestão de Equipes em Trabalho Remoto.
No mínimo 10h de curso em Noções básicas em Segurança da Informação.
Capacitação em Conduta e ética profissional. ;
Detalhes da oferta
- Qualificar TI
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 22/03/2025
- 20/06/2025
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... training clients and actual presence in or... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Necessário conhecimento em informática e pacote office requisitos do trabalho necessário conhecimento em informática e pacote office... diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades:......
Se interessou pela vaga, envie seu currículo para: *****@*****... buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores......
Acompanhar o processo da venda do início ao fim, da prospecção ao pós-vendas... requisitos do trabalho - ter curso superior ou estar cursando será considerado um diferencial... outros dados de posição salário: salário fixo + comissão + premiações sobre as vendas... boa comunicação, bom relacionamento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência como líder de equipe; experiência com rotinas de expedição e logística; cnh b; residir próximo ao saco grande... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma distribuidora......
Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas / sp modalidade de trabalho: hibrido... trabalhe com clientes para entender o desempenho do programa e fornecer orientação estratégica sobre táticas para melhorar a segmentação do programa incorpore......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va (cartão r$373,00) + vr (cartão r$25,00/dia) + plano de saúde e odontológico + vt ou auxilio combustível... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? supervisionar os processos de admissão, demissão, férias......
Requisitos do trabalho ensino superior na área; experiência em indústria farmacêutica, hospitalar ou alimentícia... planejamento e desenvolvimento de estratégias de recrutamento e seleção; acompanhamento de planos de cargos e salários; implantação de kpi’s da área; condução do programa de onboarding......
Formação técnico ou superior em logística, administração ou áreas correlatas é um diferencial; excel intermediário a avançado; experiência com supervisão de frota ou logística, conhecimento básico sobre o setor; disponibilidade total de horário; disponibilidade para viagens; requisitos do trabalho atividades:......