SUPERVISOR DE RETENÇÃO E RELACIONAMENTO
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
- Liderar e motivar as equipes de retenção, cobrança e upsell, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados;
- Supervisionar as atividades diárias das equipes de retenção, cobrança e upsell, para assegurar a produtividade e performance das equipes;
- Garantir que as metas e objetivos individuais e coletivos sejam atingidos;
- Realizar treinamentos regulares para aprimorar as habilidades da equipe;
- Desenvolver e implementar estratégias de retenção de clientes, visando à maximização da satisfação e fidelização dos mesmos;
- Monitorar e analisar indicadores de desempenho das equipes, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas;
- Monitorar e avaliar as interações das equipes com os clientes (qualidade de atendimento, taxas de retenção, etc.);
- Assegurar que os processos de atendimento, retenção e cobrança sejam seguidos de forma eficiente.
- Implementar estratégias para manter o time motivado, como reconhecimento de metas atingidas e pequenas ações de valorização;
- Atuar como ponto de contato principal para resolver questões e reclamações dos clientes, garantindo sua satisfação e lealdade à marca;
- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, além de colaborar com o coordenador e outros departamentos para alinhar estratégias e metas;
Requisitos:
- Experiência em liderança de equipes de retenção, cobrança e upsell.
- Conhecimento em técnicas avançadas de vendas e negociação.
- Habilidade com análise de dados e sistemas, especialmente em Excel.
- Facilidade com aplicativos de comunicação remota (WhatsApp, Teams, etc.).
- Conhecimento em técnicas como SPIN e Rapport, entre outras estratégias de vendas.
Se você se encaixa nesse perfil e está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e orientada para resultados, envie sua candidatura agora mesmo!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Supervisor
Detalhes da oferta
- Telehelp
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
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