Ir à oferta completa

SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO (CALL CENTER)

Itaquaquecetuba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Supervisor de Relacionamento (Call Center) - Valorizamos a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de pessoas de diferentes origens e experiências. Como Supervisor de Relacionamento, você fará a gestão das equipes que são a voz do cartão Tenda para nossos clientes. Suas responsabilidades incluirão: Fazer a gestão administrativa, de negócio dos times como: administração de pessoal, referente a folha de ponto, atestados, premiação e benefícios; Monitorar o atendimento multicanal, seguindo padrões de qualidade pré-estabelecidos; Aplicar feedback de desenvolvimento aos reportes diretos; Fazer campanhas de incentivo alinhadas a visão estratégica da empresa; Gerar, acompanhar e analisar relatórios de indicadores que possibilitam maior controle de gestão e performances da equipe; Controlar os indicadores da célula (TMA, TME, NS, produtividade, vendas, negociação, Turno ver, Absenteísmo, TMO); Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos (treinamentos e reciclagens), mantendo-os sempre atualizados e disponíveis para equipe; Garantir que o relacionamento com o cliente Vox esteja cumprindo padrões de qualidade, processos e procedimentos via sistemas disponibilizados de resposta aos clientes, além de retaguarda dos clientes internos, tais como SAP, Zanthus, Qualitor ou outros sistemas disponibilizados para atendimento aos produtos e serviços da Voxcred. O que esperamos de você: Ensino Superior completo ou cursando em qualquer área. Experiência em gestão de equipe de call center multi skill como receptivo, ativo, atendimento, vendas, canal voz e digital. No Cartão Tenda, acreditamos na força da diversidade. Encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida pela legislação local. Se você é apaixonado(a) por ajudar os outros e está pronto(a) para se destacar no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes! #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos......

OPERADOR DE CALL CENTER
Gran Paradiso Resort

Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......

Supervisor Comercial (a) de Materiais Elétricos e EPIs
Excel Suprimentos

Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, foco e persistência são competências essenciais para essa vaga... executar com agilidade e competência o planejamento de vendas sob sua responsabilidade... experiência em liberar equipes de venda interna por telefone e possuir domínio das técnicas de......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente......

Gerente Bancário de Relacionamento AGRO
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... prospecção de novos clientes - realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente......

Supervisor de serviços oficina ( curriculo@fertisolo.com)
Fertisolo

Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b enviar curriculo: *****@*****... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços-......

Supervisor de Serviços Oficina
Fertisolo

Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante......

Supervisor para Cafeteria
Baff's Cafeterias

Se interessou pela vaga, envie seu currículo para: *****@*****... buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores......