SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO (CALL CENTER)
Descrição da oferta de emprego
Como Supervisor de Relacionamento, você fará a gestão das equipes que são a voz do cartão Tenda para nossos clientes. Suas responsabilidades incluirão:
• Fazer a gestão administrativa, de negócio dos times como: administração de pessoal, referente a folha de ponto, atestados, premiação e benefícios;
• Monitorar o atendimento multicanal, seguindo padrões de qualidade pré-estabelecidos;
• Aplicar feedback de desenvolvimento aos reportes diretos;
• Fazer campanhas de incentivo alinhadas a visão estratégica da empresa;
• Gerar, acompanhar e analisar relatórios de indicadores que possibilitam maior controle de gestão e performances da equipe;
• Controlar os indicadores da célula (TMA, TME, NS, produtividade, vendas, negociação, Turno ver, Absenteísmo, TMO);
• Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos (treinamentos e reciclagens), mantendo-os sempre atualizados e disponíveis para equipe;
• Garantir que o relacionamento com o cliente Vox esteja cumprindo padrões de qualidade, processos e procedimentos via sistemas disponibilizados de resposta aos clientes, além de retaguarda dos clientes internos, tais como SAP, Zanthus, Qualitor ou outros sistemas disponibilizados para atendimento aos produtos e serviços da Voxcred.
O que esperamos de você:
- Ensino Superior completo ou cursando em qualquer área.
- Experiência em gestão de equipe de call center multi skill como receptivo, ativo, atendimento, vendas, canal voz e digital.
No Cartão Tenda, acreditamos na força da diversidade. Encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida pela legislação local.
Se você é apaixonado(a) por ajudar os outros e está pronto(a) para se destacar no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes!Local de trabalho: Itaquaquecetuba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESResiliênciaComunicaçãoNegociaçãoRelacionamento InterpessoalGestão de Equipe
Detalhes da oferta
- TENDA ATACADO
- Indeterminado
- 28/11/2024
- 26/02/2025
A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da......
Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......
Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, foco e persistência são competências essenciais para essa vaga... outros dados de posição salário: salário fixo + comissão + premiações sobre as vendas... está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas)......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... horário: comercial * benefícios: assistência médica; assistência odontológica; auxílio combustível; auxílio creche; auxílio educação; benefícios internos; celular corporativo; licença......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... administração de carteira de clientes - gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b enviar curriculo: *****@*****... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços-......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos......
Requisitos do trabalho formação mínima superior completo... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia......
Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......