SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO (CALL CENTER)
Descrição da oferta de emprego
Como Supervisor de Relacionamento, você fará a gestão das equipes que são a voz do cartão Tenda para nossos clientes. Suas responsabilidades incluirão:
• Fazer a gestão administrativa, de negócio dos times como: administração de pessoal, referente a folha de ponto, atestados, premiação e benefícios;
• Monitorar o atendimento multicanal, seguindo padrões de qualidade pré-estabelecidos;
• Aplicar feedback de desenvolvimento aos reportes diretos;
• Fazer campanhas de incentivo alinhadas a visão estratégica da empresa;
• Gerar, acompanhar e analisar relatórios de indicadores que possibilitam maior controle de gestão e performances da equipe;
• Controlar os indicadores da célula (TMA, TME, NS, produtividade, vendas, negociação, Turno ver, Absenteísmo, TMO);
• Garantir o cumprimento dos processos e procedimentos (treinamentos e reciclagens), mantendo-os sempre atualizados e disponíveis para equipe;
• Garantir que o relacionamento com o cliente Vox esteja cumprindo padrões de qualidade, processos e procedimentos via sistemas disponibilizados de resposta aos clientes, além de retaguarda dos clientes internos, tais como SAP, Zanthus, Qualitor ou outros sistemas disponibilizados para atendimento aos produtos e serviços da Voxcred.
O que esperamos de você:
- Ensino Superior completo ou cursando em qualquer área.
- Experiência em gestão de equipe de call center multi skill como receptivo, ativo, atendimento, vendas, canal voz e digital.
No Cartão Tenda, acreditamos na força da diversidade. Encorajamos candidaturas de todas as pessoas qualificadas, independentemente de sua origem, gênero, orientação sexual, idade, religião, deficiência ou qualquer outra característica protegida pela legislação local.
Se você é apaixonado(a) por ajudar os outros e está pronto(a) para se destacar no atendimento ao cliente, junte-se a nós no Cartão Tenda e faça parte de uma equipe comprometida em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes!Local de trabalho: Itaquaquecetuba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESResiliênciaComunicaçãoNegociaçãoRelacionamento InterpessoalGestão de Equipe
Detalhes da oferta
- TENDA ATACADO
- Indeterminado
- 28/10/2024
- 26/01/2025
A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da......
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, foco e persistência são competências essenciais para essa vaga... está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas) - gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco a satisfação......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas... diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio ou produto para identificar possíveis clientes... realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos do seu segmento: apresenta a......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt......
Nossa cafeteria será um diferencial dentro da nova loja da leroy merlin em joinville/sc... se interessou pela vaga, envie seu currículo para: *****@*****... buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades:......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Será responsável por supervisionar a equipe, garantir o cumprimento das metas de produção, otimizar os processos e garantir a qualidade dos produtos ou serviços oferecidos... acompanhar o desempenho dos demais operadores nalinha de produção, fazendo orientações, quando for necessário, para que mantenham......