SUPERVISOR DE OPERAÇÕES PORTA A PORTA
Descrição da oferta de emprego
Setor: Comercial/Vendas
Salário: R$ 2.400,00
Quantidade de Vagas: 2
Carga Horária: 9h às 18h (6x1)
Local de Atuação: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Anápolis, Jataí, Catalão, Morrinhos, e Inhumas
Atribuições do Cargo:
Liderar e motivar a equipe para alcançar as metas estabelecidas;
Treinar e orientar vendedores para melhorar o desempenho e técnicas de vendas;
Acompanhar e gerenciar pedidos, negociações de preços e prazos de entrega;
Planejar e organizar rotas de visitas para garantir eficiência;
Participar do processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores;
Resolver conflitos e aplicar feedbacks construtivos para melhoria contínua;
Desenvolver e implementar campanhas de incentivo para motivar a equipe;
Analisar e melhorar processos internos para otimização das operações.
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Alimentação ou Refeição
Perfil Desejado:
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo (Desejável Superior);
Experiência: Necessária experiência em gestão de vendas;
Conhecimentos Técnicos: Pacote Office básico e experiência em softwares de CRM;
Habilidades: Liderança, comunicação eficaz, negociação e resolução de problemas.
Exigências/Preferências:
CNH B: Obrigatório;
Experiência Avançada: em vendas de produtos ou serviços;
Habilidades Intermediárias: em negociação e técnicas de vendas.
Missão, Visão e Valores da Empresa:
Missão: Oferecer soluções inovadoras para impulsionar o mercado de trabalho e aprimorar a experiência de clientes em trade marketing.
Visão: Ser referência em qualidade e eficiência no setor de vendas e operações comerciais.
Valores: Valorização das pessoas, diversidade e inclusão, transparência, ética e busca pela excelência.
Venha fazer parte da nossa equipe!!!!Número de vagas: 347Local de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- NEO EMPREGOS
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e atender às demandas dos clientes; realizar atendimento ao cliente para solucionar problemas relacionados ao transporte; supervisionar......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas... realiza visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios... realiza visitas a clientes potenciais......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Requisitos do trabalho formação mínima superior completo... gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros......
Nossa cafeteria será um diferencial dentro da nova loja da leroy merlin em joinville/sc... se interessou pela vaga, envie seu currículo para: *****@*****... buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades:......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......