SUPERVISOR DE OPERAÇÕES - CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
Então venha fazer parte da Supervisão Operacional da Siga e fortaleça a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultados e desenvolvendo novos líderes.
O nosso time está aguardando por você!
Competências:
Capacidade de liderar, motivar e desenvolver pessoas; empatia, organização do trabalho; relacionamento interpessoal; capacidade de escutar e oferecer feedback; visão estratégica; discernimento; capacidade para tomar decisões; proatividade; capacidade para trabalhar em equipe; comprometimento; dinamismo; iniciativa.
Para este cargo, esperamos que você tenha:
Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;
Disponibilidade de horário;
Inteligência emocional;
Experiência com gestão de Call Center;
Pacote Office Intermediário;
Experiência em Telecom será um diferencial.
Competências de comunicação oral e escrita.
Conheça as atividades do cargo:
Ser responsável pelo direcionamento das equipes de atendimento;
Apoio na gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
Acompanhar o desempenho e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
Propor melhorias nos processos de atendimento, monitorando fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;
Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time;
Planejamento de escalas;
Atuar nos processos administrativos da equipe;
Manter-se constantemente atualizado, acompanhando os procedimentos operacionais, bem como, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias junto a gestão;
Assessorar o seu gestor por meio de informações que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas.
Ambiente de Trabalho:
A empresa possuí um ambiente harmônico, com comunicação fluida, respeito, liderança exemplar e clima organizacional.
Oportunidade de crescimento profissional, onde você é o protagonista da sua carreira.
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
Eventos internos que promovem a interação social do time;
Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional. ;
Detalhes da oferta
- Siga Fibra
- Indeterminado
- 22/03/2025
- 20/06/2025
Qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e atender às demandas dos clientes; realizar atendimento ao cliente para solucionar problemas relacionados ao transporte; supervisionar......
Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar......
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Experiência com gestão de equipes, preferencialmente em operações internacionais... formação: graduação em nutrição e registro no conselho regional de nutrição... conhecimento profundo das regulamentações da anvisa e de segurança alimentar... gestão de custos: monitorar os custos operacionais de a&b......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......
Domínio do pacote office e experiência com crm... acompanhar o processo da venda do início ao fim, da prospecção ao pós-vendas... executar com agilidade e competência o planejamento de vendas sob sua responsabilidade... planejar e executar ações, fixas e variáveis, com o objetivo de incrementar suas......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? supervisionar os processos de admissão, demissão, férias e rescisões contratuais; coordenar a elaboração e conferência da folha de pagamento, garantindo a exatidão dos cálculos e cumprimento dos prazos; gerenciar benefícios......