SUPERVISOR DE OPERAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades.
Supervisionar as atividades operacionais e otimizar processos; Analisar planilhas e relatórios de custo operacional; Garantir o cumprimento das normas de segurança e higiene; Planejar, programar e ajustar escalas e atividades da equipe; Inspecionar condições operacionais e propor melhorias; Supervisionar o transporte de veículos e programar manutenções; Orientar, treinar e motivar a equipe, garantindo alta performance; Identificar e corrigir falhas para evitar perdas e prejuízos.
Requisitos.
CNH B; Superior completo; Experiência comprovada em supervisão operacional.
Resumo da posição.
Responsável por supervisionar rotinas operacionais, garantindo qualidade, eficiência e segurança na operação.
Se você tem perfil de liderança e busca um novo desafio, essa vaga pode ser sua!#Vaga #Oportunidade #Logística #SupervisorOperacional #Gestão #Carreira
Detalhes da oferta
- Sigilosa
- Indeterminado
- 28/03/2025
- 26/06/2025
Qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e atender às demandas dos clientes; realizar atendimento ao cliente para solucionar problemas relacionados ao transporte; supervisionar......
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Experiência com gestão de equipes, preferencialmente em operações internacionais... implementar inovações no cardápio e no serviço, equilibrando qualidade e viabilidade financeira... horário: á combinar benefícios: plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida; transporte fretado; restaurante na......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......
Outros dados de posição salário: salário fixo + comissão + premiações sobre as vendas... está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas) - gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco a satisfação e fidelização do cliente......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: graduação completa em administração, recursos humanos, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com supervisão de equipe; experiência com excel avançado; conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária......
Residir em arujá ou cidades vizinhas... requisitos do trabalho ensino superior na área; experiência em indústria farmacêutica, hospitalar ou alimentícia... planejamento e desenvolvimento de estratégias de recrutamento e seleção; acompanhamento de planos de cargos e salários; implantação de kpi’s da área......
Realizar a manutenção e custos operacionais, monitor os licenciamentos, seguros, e vencimentos de manutenções preventivas; *vaga também disponível para pcd (pessoa com deficiência) outros dados de posição benefícios: vale-alimentação vale-transporte... formação técnico ou superior em logística, administração......