SUPERVISOR DE MERCHANDISING - SÃO PAULO ZS
Descrição da oferta de emprego
Controle de presença via ferramenta Agile Promoter.
CPC - Conhecer profundamente as especificidades de cada rede/loja onde atua, no que diz respeito a regras, políticas e procedimentos diferenciados como o abastecimento de produtos, logística de entrada e saída de cargas, controle de inventário, aprovação de displays e móveis, planogramas definidos pela matriz, etc.
Possibilitando orientar a equipe de promotores quanto à melhor forma de operar no abastecimento de produtos da marca e assim assegurar o atingimento dos objetivos.
Garantir a execução de campo da região de sua responsabilidade, seguindo as regras de execução do programa e níveis de serviço estabelecidos de modo a realizar visitas ao campo a fim de auditar o trabalho dos promotores, visando também incentivar, cobrar e facilitar o relacionamento da equipe com os líderes e colaboradores dos PDVs, facilitando a identificação de oportunidades, de modo a dedicar um mínimo de 75% de seu tempo de trabalho para atuação em campo, realizando visitas à todas as lojas de sua estrutura de clientes em frequência alinhada com a importância e representatividade de cada uma das lojas sob sua responsabilidade.
Garantir junto aos promotores, a execução diária do trabalho de eliminação de estoque virtual nas lojas, realizando checks constantes nos principais itens envolvidos e certificando-se que todas as ações de responsabilidade do promotor estejam sendo executadas pelo pessoal de loja, e auxiliando-o junto à gerência da loja caso necessário para assegurar a correção no sistema.
Garantir o cumprimento dos horários de trabalho da equipe de promotores sob sua responsabilidade, confirmando horários de chegada e saída da loja, saída e retorno do almoço e pausas durante o horário de expediente regular. Para isso, deve utilizar como recurso o sistema de gestão de presença AGILE, check com encarregados e gerente da loja, etc.
Garantir que a equipe de promotores está utilizando os equipamentos e materiais obrigatórios da função, como uniforme (camisa/jaleco, luvas, botas), guia de merchandising, manual de checkout, Folha de Objetivos, Folha de Oportunidades, Callbook da loja/rede, etc.
Preencher em todas as suas visitas a loja, a Folha de Oportunidades com o resumo das recomendações feitas ao Promotor da loja para melhoria de nossa visibilidade.
A Folha deve ficar em poder do Promotor e ser apresentada ao Coordenador na visita seguinte, com o status de cada oportunidade identificada.
Realizar a distribuição do material promocional destinado às suas lojas, assegurando a implementação do mesmo junto ao promotor sob sua responsabilidade.
O material pode ser enviado diretamente para a loja, ou ainda coletado e redistribuído através de uma base logística localizada próxima à área de atuação do coordenador.
Realizar análise com frequência mínima mensal no Scorecard de sua área, identificando as lojas, categorias e indicadores com maior oportunidade de melhoria, desenvolvendo um plano de ação imediato para obtenção dos resultados esperados. O plano de ação deve ser descrito na Folha de Oportunidades de Loja e dividida com o Promotor da loja envolvida para implementação na loja.
Realizar as leituras dos indicadores de performance de acordo com os objetivos pré-determinados pela marca, garantindo a correção dos dados informados e a confirmação do envio dos dados coletados.
leituras devem ser realizadas em loja, diretamente no equipamento disponibilizado para este fim.
Realizar interface entre Pop e time de campo, de modo a efetuar o tráfego de demandas e informações entre backoffice e campo e vice versa.
Divulgar campanhas e comunicados, bem como efetuar os fechamentos de campanhas da regional e redes de varejo. Realizar a gestão da equipe de campo, bem como todos os processos que envolvem, tal como o desligamento, seleção e processo de indução com a equipe de promotores recém-contratados.
Ter domínio total das características de todos os produtos marca, como embalagens, benefícios, apresentações, e atributos principais, de forma a poder capacitar sua equipe quanto à melhor forma de exposição e garantindo também a presença de todos os itens cadastrados na loja com base no callbook ou lista de itens cadastrados.
Requisitos:
Ensino superior completo e/ou cursando.
Exp. Mínima de 1 ano em gestão de pessoas
Conhecimento Merchandising
Conhecimento básico em Pacote Office
Possuir CNH em dia
Multiplicador de Treinamento teórico e prático
Liderança
Processos ADM (R&S e Relatórios Gerenciais)Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação ComercialNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESComunicaçãoTreinamentoLiderança
Detalhes da oferta
- Pop Trade
- Indeterminado
- 1R$ - 500R$
- 13/09/2024
- 12/12/2024
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