SUPERVISOR DE FACILITIES - SANTANA DE PARNAIBA.
Descrição da oferta de emprego
Nós estamos procurando um Supervisor de Facilities e Habilidades dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe em [Cidade, Estado]. Nossa empresa é líder em [setor da empresa] e estamos procurando um profissional que nos ajude a manter nossos padrões altos de excelência operacional e de serviço ao cliente.
Responsabilidades:
1. Gerenciar e supervisionar as atividades diárias das equipes de facilities e habilidades, garantindo a eficiência operacional e a qualidade do serviço.
2. Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e programas para as áreas de facilities e habilidades.
3. Coordenação de projetos de manutenção, reformas e melhorias em nossas instalações.
4. Gestão do orçamento e controle de custos para as áreas de facilities e habilidades.
5. Asegurar o cumprimento de todos os regulamentos e normas de segurança e saúde no local de trabalho.
6. Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente e a eficiência operacional.
Escala 5x2
Salario + VR + VT + AOLocal de trabalho: Santana de Parnaíba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Serviços Gerais - LimpezaNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas... diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio ou produto para identificar possíveis clientes... realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos do seu segmento: apresenta a......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt......
Nossa cafeteria será um diferencial dentro da nova loja da leroy merlin em joinville/sc... se interessou pela vaga, envie seu currículo para: *****@*****... buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades:......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas) - gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco a satisfação e fidelização do cliente... planejar e executar ações, fixas e variáveis, com o objetivo de incrementar suas......
Será responsável por supervisionar a equipe, garantir o cumprimento das metas de produção, otimizar os processos e garantir a qualidade dos produtos ou serviços oferecidos... acompanhar o desempenho dos demais operadores nalinha de produção, fazendo orientações, quando for necessário, para que mantenham......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......