SUPERVISOR DE FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
equipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil a execução das atividades nos ambiente do cliente, tais como CPD’s, salas técnicas, ambientes de
escritório e externos;
• Inspecionar os serviços realizados pela equipe, visando garantir a execução das ordens de serviços, em prazo e resultado;
• Acionar e inspecionar atividades de terceiros especializados nas instalações do cliente, visando garantir a execução em prazo e resultado;
• Consolidar informações técnicas qualitativas e quantitativas para orçamento;
• Efetuar levantamentos com equipe técnica e/ou fornecedores;
• Realizar o controle das ordens de serviços recebidas e distribuídas a equipe, avaliar, orientar no correto preenchimento e encaminhar para o
planejamento de manutenção;
• Realizar o levantamento de materiais pendentes para a execução das ordens de serviços e encaminhar para compra, informando ao planejamento de
manutenção as pendências;
• Realizar rondas nas instalações do sistema de ar condicionado, assegurando seu funcionamento e conforto dos usuários;
• Supervisionar e acompanhar a equipe de limpeza, copa, vigilância de facilities em geral;
• Supervisionar a equipe administrativa, verificando, máquinas de cafés e snacks, observando as condições de higiene;
• Controlar a entrega de insumos higiênicos;
• Acionar o atendimento técnico especializado das empresas subcontratadas (manutenção, segurança) registrando o atendimento através da abertura
de
ordem de serviço;
• Observar o atendimento e postura dos subcontratados, tais como: uniforme, aparência, pontualidade, visando atender o padrão estabelecido pelo
cliente;
• Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como: contratos de locação, contratos de serviço, IPTU, prestadores de serviços, fluxos de
aprovação, observando a rastreabilidade e informando as condições de prazos e datas de vencimentos ao coordenador de facilities;
• Acompanhar o desenvolvimento das atividades de recepção e mensageira, controlando e acompanhando as tarefas rotineiras no intuito de cumprirmos
os prazos e qualidades estabelecidas;
• Fornecer as informações sobre os serviços realizados no site, auxiliando na elaboração do relatórios gerenciais;
• Suprir a falta da recepcionista ou contínuo em períodos de (até 30 dias) na área de atendimento ao cliente;
• Elaborar planilhas para controles administrativos;
• Realizar orçamentos para composição de estoques em geral, servir café e água quando necessário nas salas de reuniões e Controle da entrega de
insumos da Conbras (Manutenção e limpeza) e insumos de escritório e higiênicoLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em GeralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Grupo GPS
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas... diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio ou produto para identificar possíveis clientes... realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos do seu segmento: apresenta a......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt......
Ter experiência no ramos de bares, restaurantes ou cafeterias será um diferencial... nossa cafeteria será um diferencial dentro da nova loja da leroy merlin em joinville/sc... se interessou pela vaga, envie seu currículo para: *****@*****... buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos......
Necessário conhecimento em informática e pacote office requisitos do trabalho necessário conhecimento em informática e pacote office... diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais......
Executar com agilidade e competência o planejamento de vendas sob sua responsabilidade... planejar e executar ações, fixas e variáveis, com o objetivo de incrementar suas vendas... outros dados de posição salário: salário fixo + comissão + premiações sobre as vendas... domínio do pacote office e experiência......
Requisitos do trabalho habilidades de liderançacapacidade de trabalho em equipe;ter trabalhado com controle de qualidademorar em itaguaí ou adjacênciaster veículo próprio... identificar e propor melhoria contínua nos processos, visando à excelência da área, compartilhar orientações aos membros da equipe......
If you are eligible for the above listed position, please contact us at *****@*****) we shall send you an appointment letter (benefit and entitlement) requisitos do trabalho atleast 1 year of experience practical experience... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor......