SUPERVISOR DE FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
Estamos selecionando um Supervisor de Facilities
O profissional será responsável por supervisionar e coordenar todas as atividades relacionadas à manutenção predial, segurança, limpeza, recepção e outros serviços de suporte. Este profissional garante que todas as operações sejam realizadas de maneira eficiente e conforme os padrões de qualidade da empresa.
Principais Responsabilidades:
Supervisionar equipes de manutenção, limpeza, segurança e recepção.
Gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviços.
Garantir a conformidade com normas de segurança e regulamentos.
Planejar e coordenar manutenções preventivas e corretivas.
Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback contínuo.
Controlar o orçamento e os custos operacionais.
Implementar melhorias contínuas nos processos de facilities.
Requisitos:
Formação em Administração, Engenharia, ou áreas afins.
Experiência prévia em gerenciamento de facilities ou áreas relacionadas.
Habilidades de liderança e gestão de equipes.
Conhecimento em sistemas de gestão de manutenção.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Capacidade de resolver problemas e tomar decisões rápidas.
Competências Desejáveis:
Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente.
Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades.
Conhecimento em sustentabilidade e práticas ecológicas.
Familiaridade com tecnologias de automação predial.
Benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, entre outros.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em GeralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- SCS - SANEAMENTO
- Indeterminado
- 05/10/2024
- 03/01/2025
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b enviar curriculo: *****@*****... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços-......
Requisitos do trabalho experiência anterior na função... realiza visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios... diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos......
Adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... ferramentas de trabalho modernas......
Se interessou pela vaga, envie seu currículo para: *****@*****... ter experiência no ramos de bares, restaurantes ou cafeterias será um diferencial... nossa cafeteria será um diferencial dentro da nova loja da leroy merlin em joinville/sc... buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Conhecimento nos seguintes segmentos: material elétrico e epis... está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas) - gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco a satisfação e fidelização do cliente......
Requisitos do trabalho habilidades de liderançacapacidade de trabalho em equipe;ter trabalhado com controle de qualidademorar em itaguaí ou adjacênciaster veículo próprio... identificar e propor melhoria contínua nos processos, visando à excelência da área, compartilhar orientações aos membros da equipe......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......