SUPERVISOR DE CONTACT CENTER
Descrição da oferta de emprego
Coordenar a equipe de atendimento do contact center
Analisar indicadores de desempenho e propor melhorias Desenvolver estratégias para otimizar o atendimento ao cliente Realizar treinamentos e capacitações para a equipe
Garantir a qualidade no atendimento e a satisfação dos clientes Elaborar relatórios gerenciais sobre o desempenho do contact center
Experiência prévia em gestão de equipes em contact center Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente
Formação superior completa em áreas relacionadas à gestão ou administração
Experiência no ramo da saúde
Conhecimento em sistemas de gestão
Detalhes da oferta
- GASTROCÍNICA
- Indeterminado
- 17/10/2024
- 15/01/2025
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio ou produto para identificar possíveis clientes... realiza visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível......
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Tipo de contrato: clt (efetivo) benefícios:- vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde,gympass... experiência em liberar equipes de venda interna por telefone e possuir domínio das técnicas de negociação... executar com agilidade e competência o planejamento de vendas sob sua responsabilidade......
Requisitos do trabalho habilidades de liderançacapacidade de trabalho em equipe;ter trabalhado com controle de qualidademorar em itaguaí ou adjacênciaster veículo próprio... será necessário ter habilidades de liderança, capacidade d tomar decisões rápidas... acompanhar o desempenho dos demais operadores......
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais......