SUPERVISOR DE COMPLIANCE E RISCOS
Descrição da oferta de emprego
Este profissional atua na identificação, avaliação e mitigação de riscos, na implementação de controles internos eficazes e na garantia do cumprimento das regulamentações aplicáveis, promovendo uma cultura ética e de transparência dentro da organização.
rincipais Responsabilidades.
dentificar, avaliar e monitorar riscos operacionais, financeiros e regulatórios que possam impactar a empresa.
esenvolver e implementar estratégias e planos de mitigação de riscos.
anter atualizados os mapas de riscos e propor planos de ação corretivos ou preventivos.
oordenar mapeamento de processos e análise de riscos e propor melhorias nos processos e medidas mitigatórias.
rojetar, implementar e monitorar controles internos eficazes para garantir a integridade das operações e dos relatórios financeiros.
valiar periodicamente a eficiência dos controles internos e propor aprimoramentos para reduzir vulnerabilidades.
reinar e orientar equipes sobre a importância dos controles internos e como aplicá-los no dia a dia.
laborar relatórios periódicos sobre a adequação dos controles internos e comunicar os resultados às partes interessadas.
ssegurar que a organização esteja em conformidade com as legislações, regulamentações e normas relevantes ao setor de atuação.
onitorar mudanças na legislação e regulamentações que possam impactar a empresa, garantindo a adoção das medidas necessárias.
romover políticas e programas de integridade, como treinamentos e comunicações periódicas.
nvestigar e relatar incidentes de não conformidade, propondo ações corretivas.
articipar no desenvolvimento de políticas corporativas que promovam a governança ética e sustentável.
onitorar a aplicação das boas práticas de governança corporativa na empresa.
laborar e revisar códigos de conduta e manuais de compliance.
roduzir relatórios periódicos sobre a eficácia dos controles internos, nível de conformidade e exposição a riscos.
ealizar gestão do Canal de denúncias e investigações corporativas.
eportar de forma clara e objetiva os riscos identificados e as medidas de mitigação para a alta direção e stakeholders.
acilitar a comunicação entre diferentes departamentos para alinhar práticas de compliance e gestão de riscos.
equisitos.
ormação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, ou áreas afins.
ós-graduação ou MBA em Gestão de Riscos, Compliance, Auditoria ou Governança Corporativa (desejável).
xperiência mínima de 3 a 5 anos em áreas de risco, compliance, auditoria ou controles internos.
onhecimento sólido de normas regulatórias, como ISO , COSO e legislações aplicáveis ao setor.
abilidade para lidar com auditorias internas e externas.
Detalhes da oferta
- Fibra RH
- 26/10/2024
- 24/01/2025
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b enviar curriculo: *****@*****... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços-......
Requisitos do trabalho experiência anterior na função... diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio ou produto para identificar possíveis clientes... realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos do seu segmento: apresenta a empresa e seus produtos......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos......
Suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos......
Nossa cafeteria será um diferencial dentro da nova loja da leroy merlin em joinville/sc... ter experiência no ramos de bares, restaurantes ou cafeterias será um diferencial... buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial!......
Necessário conhecimento em informática e pacote office requisitos do trabalho necessário conhecimento em informática e pacote office... diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais......
Executar com agilidade e competência o planejamento de vendas sob sua responsabilidade... outros dados de posição salário: salário fixo + comissão + premiações sobre as vendas... acompanhar o processo da venda do início ao fim, da prospecção ao pós-vendas... experiência em liberar equipes de venda interna......
Requisitos do trabalho habilidades de liderançacapacidade de trabalho em equipe;ter trabalhado com controle de qualidademorar em itaguaí ou adjacênciaster veículo próprio... acompanhar o desempenho dos demais operadores nalinha de produção, fazendo orientações, quando for necessário, para que mantenham......
•train real estate staff on compliance procedures and best practices... •provide recommendations based on due diligence findings to mitigate legal risks and ensure compliance with regulations... •develop compliance strategies and policies to ensure that real estate activities comply with legal requirements......