SUPERVISOR DE CALL CENTER - SAC - BILÍNGUE
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um Team Leader para liderar uma equipe de Call Center, com foco no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para o AliExpress, temos os setores: chat, voz e e-mail. O candidato ideal deve ter experiência anterior em gestão de equipes em ambiente de call center, com habilidade para gerenciar processos e liderar times de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestado.
Atividades:
Liderar e motivar a equipe de atendimento.
Monitorar métricas de performance e implementar melhorias.
Realizar treinamentos e acompanhar a evolução da equipe.
Organizar escalas e garantir a cobertura da operação.
Atendimento direto em casos mais complexo.
Realizar relatórios diários do fluxo de trabalho.
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 05/01/2025
- 05/04/2025
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar......
Experiência em call center será um diferencial... jornada de 6h20 diária... jornada de trabalho: escala 6x1 com folgas cíclicas... outros dados de posição benefícios: salário: (r$ 2... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo......
Requisitos do trabalho inglês intermediário ou avançado; desejável ensino superior; possuir cnh ear – categoria b ou acima; desejável possui curso de tcp para quem possui cnh d; possuir curso de direção defensiva, ofensiva e/ou primeiros socorros; conhecimento das principais vias e rotas do rio de janeiro......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Outros dados de posição salário: 2... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Tipo de contrato: clt (efetivo) benefícios:- vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde,gympass... experiência em liberar equipes de venda interna por telefone e possuir domínio das técnicas de negociação... executar com agilidade e competência o planejamento de vendas sob sua responsabilidade......