SUPERVISOR DE CALL CENTER JR
Descrição da oferta de emprego
A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência.
Transparência e Excelência são nossos pilares para todas as atividades do dia a dia.
Aqui na Pluris você vai encontrar pessoas engajadas para levar a melhor experiência para o consumidor e unidas para superar todos os desafios do caminho.
Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos. Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conosco. Vem fazer parte!
Quais serão as suas responsabilidades?
Realizar a gestão e controle das atividades necessárias;
Garantir os SLA de qualidade e produtividade contratados, definindo e coordenando ações de melhoria e correção quando necessário
Pré requisitos:
Ensino superior cursando ou completo;
Ter fácil acesso a Avenida Sto Amaro.
O que você vai encontrar por aqui:
· Um ambiente de trabalho descontraído, em que você pode ser a sua melhor versão
· Um time talentoso e muito esforçado para se superar e alcançar grandes resultados
· Incentivo e autonomia para colocar suas ideias em prática
· Respeito e valorização de pessoas
· Cafézinho ao longo do dia com sabor de casa
· Espaço relax para descansar e recarregar as energias
· Refeitório para você ter mais praticidade no seu horário de almoço
· Uma pausa no seu dia para alongamentos e atividades físicas para equilibrar a sua rotina
E mais benefícios:
Escala 6x1, das 07:00 às 15:20. Atuação presencial.
Remuneração de 2729,64 + VT + VR (R$ 17,00/ DIA) + AM + AO + Gympass + Parcerias com instituições de ensino.
A Pluris fica localizada na Zona Sul de São Paulo.
Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade. Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, identidade ou expressão de gênero, orientação, origem nacional, genética ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito.
Essa vaga tem seu perfil? Se candidate.Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- PLURIS MIDIA
- Indeterminado
- 64R$ - 64R$
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais......
Excelente habilidade de escrita para criação de propostas comercialmentepersuasivas... elaborar propostas comerciais eficazes utilizando técnicas de escrita persuasiva... capacidade analítica e habilidade de executar as estratégias traçadas... capacidade de trabalhar com prazos rígidos e cumprir metas......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......
Senso de urgência... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Outros dados de posição residir em caxias do sul... conhecimento do pacote office... requisitos: ensino técnico ou graduação em andamento em química ou áreas afins... será um diferencial da norma iso/iec 17025... vivência em práticas laboratoriais......
Adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível......
Dados da vaga receber chamados através de telefone, e-mail e app, atender incidentes através de acesso remoto ou visita, instalar e configurar software de monitoramento/ bilhetagem, retenção e cotas, soluções de digitalização, realizar configurações de servidor de impressão, ministrar treinamentos aos......