SUPERVISOR DE CALL CENTER JR
Descrição da oferta de emprego
A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência.
Transparência e Excelência são nossos pilares para todas as atividades do dia a dia.
Aqui na Pluris você vai encontrar pessoas engajadas para levar a melhor experiência para o consumidor e unidas para superar todos os desafios do caminho.
Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos. Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conosco. Vem fazer parte!
Quais serão as suas responsabilidades?
Participar de processos seletivos e de treinamento;
Suporte coordenação e gerência;
Interface com as áreas de apoio;
Acompanhar relatórios;
Sinergia com os analistas.
Pré requisitos:
Ensino superior cursando ou completo;
Ter fácil acesso a Avenida Sto Amaro.
O que você vai encontrar por aqui:
· Um ambiente de trabalho descontraído, em que você pode ser a sua melhor versão
· Um time talentoso e muito esforçado para se superar e alcançar grandes resultados
· Incentivo e autonomia para colocar suas ideias em prática
· Respeito e valorização de pessoas
· Cafézinho ao longo do dia com sabor de casa
· Espaço relax para descansar e recarregar as energias
· Refeitório para você ter mais praticidade no seu horário de almoço
· Uma pausa no seu dia para alongamentos e atividades físicas para equilibrar a sua rotina
E mais benefícios:
Escala segunda a sexta- feira, das 13:22 às 23:10. Atuação presencial.
Remuneração de R$ 2729,64 + VT + VR (R$ 17,00/ DIA) + AM + AO + Gympass + Parcerias com instituições de ensino.
A Pluris fica localizada na Zona Sul de São Paulo.
Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade. Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, identidade ou expressão de gênero, orientação, origem nacional, genética ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito.
Essa vaga tem seu perfil? Se candidate.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- PLURIS MIDIA
- Indeterminado
- 64R$ - 64R$
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais......
Excelente habilidade de escrita para criação de propostas comercialmentepersuasivas... elaborar propostas comerciais eficazes utilizando técnicas de escrita persuasiva... capacidade analítica e habilidade de executar as estratégias traçadas... capacidade de trabalhar com prazos rígidos e cumprir metas......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......
Diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio ou produto para identificar possíveis clientes... realiza visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios......
Senso de urgência... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Outros dados de posição residir em caxias do sul... vivência em práticas laboratoriais... será um diferencial da norma iso/iec 17025... requisitos: ensino técnico ou graduação em andamento em química ou áreas afins... conhecimento do pacote office......
Adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível......