Ir à oferta completa

SUPERVISOR DE CALL CENTER BILÍNGUE (INGLÊS) - CAMPINAS (SUMARÉ) SP

Sumaré - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Atividades:

Realizar acompanhamento das equipes bilíngues (inglês), com feedback e refresh de procedimentos;
Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente;
Garantir o controle e entrega de demandas institucionais;
Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados;
Participação de treinamentos e calibrações com o cliente nativo americano;
Envio de reporte operacional, entre outros.
Requisitos:

Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing;
Ensino médio completo obrigatório
Ensino superior cursando será um diferencial;
Residir na região de Sumaré/Campinas.
Inglês fluente/avançado
Carga horária: 220 horas mensais

Escala: 5x2 - Segunda a Sexta

Horário de trabalho: Das 10hs às 19:48hs, com plantões em hora extras em ao menos um sábado por mês

Salário: R$3.068,20 por mês

Benefícios: Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Refeição no valor de R$ 18,00/dia.

Local: A empresa fica localizada em Sumaré, no bairro Nova Veneza.

Endereço: SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim São Judas Tadeu (Nova Veneza), CEP 13183-091.

Tipo de vaga: Efetivo CLTLocal de trabalho: Sumaré, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESExperiência como supervisorExperiência bilíngueExperiência em Call CenterExperiência em Telemarketing
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Apex América Brasil
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/11/2024
Data de expiração
  • 30/01/2025
SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Experiência em call center será um diferencial... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... conhecimentos em informática básica... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais......

Motorista executivo bilíngue (inglês intermediário)
Goal

Requisitos do trabalho inglês intermediário ou avançado; desejável ensino superior; possuir cnh ear – categoria b ou acima; desejável possui curso de tcp para quem possui cnh d; possuir curso de direção defensiva, ofensiva e/ou primeiros socorros; conhecimento das principais vias e rotas do rio de janeiro......

OPERADOR DE CALL CENTER
Gran Paradiso Resort

Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos......

Auxiliar de Manutenção (Hotelaria) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$500,00) + ginástica laboral + plano de saúde + auxílio inglês + auxílio terapia + auxílio gympass + inglês corporativo... e será super bacana se você tiver: conhecimento em sistema de pdv e cmnet; inglês ou espanhol intermediário......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana; * vivência com atendimento ao cliente... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h (sexta é até às 17h)... e será incrível se você tiver: conhecimento do sistema sienge... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa......

Recepcionista (Área Escolar) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais e professores da escola; acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e whatsapp; realizar os processos administrativos e de atendimento da área... com carga horária de segunda a sexta-feira......

Recepcionista (Área Escolar) - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 9h20 às 19h20... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + bolsa de estudos integral para dependente... qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais e professores da escola; acolher a demanda do......

Supervisor de serviços oficina ( curriculo@fertisolo.com)
Fertisolo

Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b enviar curriculo: *****@*****... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços-......