SUPERVISOR DE CALL CENTER ATIVO
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Experiência comprovada em gestão de equipe em um ambiente de call center ativo em vendas.
- Foco em resultados e capacidade comprovada de gerenciar e atingir metas.
- Liderança forte e capacidade de motivar e desenvolver um time.
- Excelente gestão de resultados e capacidade de analisar métricas e informações para tomar decisões informadas.
- Experiência trabalhando em um ambiente rápido e em constante mudança.
- Superior Completo ou cursando;
Responsabilidades:
•Liderar operações regionais inbound/outbound para a América Latina.
•Relatar à gerência qualquer complicação que surja na operação e fazer recomendações para melhorar a experiência dos usuários.
•Manter e melhorar os resultados de qualidade dos consultores, acompanhando os padrões da empresa.
•Controlar e gerenciar os indicadores de desempenho de cada membro de sua equipe.
•Garantir que as informações gerenciadas em sua equipe sejam reais e atualizadas.
•Garantir o cumprimento das normas e processos de serviço.
•Fornecer feedback e compromisso com os membros da equipe com desempenho abaixo do esperado.
•Capacidade de planejar iniciativas de vendas focadas no cliente e liderar equipes de vendas.
•Fornecer informações oportunas à gestão intermediária da operação.
•Registrar casos de não conformidade, elaborar formulários de defesa, monitorar e fornecer alertas quando necessário.
•Participar das reuniões de melhoria.
•Apoiar os consultores em suas dúvidas.
•Acompanhar a produtividade de todos os processos, tanto individuais quanto em equipe, da equipe sob sua responsabilidade na operação.
•Garantir o cumprimento das metas acordadas dentro dos prazos exigidos pela operação.
•Verificar o cumprimento das obrigações dos consultores e analistas atribuídos.
•Garantir a execução de atividades que promovam a melhoria contínua na conta e estabelecer mecanismos de melhoria em cada um dos processos.
•Todas as outras responsabilidades relacionadas ao cargo, conforme determinado pelo superior imediato.
Nós oferecemos:
- Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante em uma empresa em crescimento.
- Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira.
- Um time dedicado e apaixonado por oferecer a melhor experiência ao cliente.
- Salário R$ 3.150,00 + Comissão com teto de 5 mil dólares + Benefícios.
Se você é um líder motivado, com fortes habilidades de gestão e um compromisso em fornecer resultados excepcionais, então nós gostaríamos de ouvir de você. Aplique agora e seja parte de nosso time em expansão!
Brasil ESL é um empregador de igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados sem levar em conta raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade de origem, idade, deficiência ou outras características protegidas pela lei.Número de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESGestão de EquipeLiderançaGestão de resultadosFoco em resultados
Detalhes da oferta
- Brasil ESL
- Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;- mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços......
Responsável por realizar ligações para empresas através de listagem propria... segunda a sexta 9h as 17h local de trabalho próximo a praça da republica... vaga clt fixo 1550 + comissão, vale transporte, vale refeição vaga presencial... requisitos do trabalho habilidades de comunicaçao persuasiva, capacidade......
Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente ( presencial ou telefone)......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Outros dados de posição benefícios: abono por produtividade – assistência médica – lanche – vale transporte – convênio sesc – gympass – parceria para desconto em faculdades – plano odontológico por adesão – plano de saúde por adesão... reponsabilidades: realizará ligações a possíveis doadores para captação......
Diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio ou produto para identificar possíveis clientes... lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas... realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos do seu segmento: apresenta a......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr,......
Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......