SUPERVISOR DE CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
Como Supervisor de Call Center, você será responsável por liderar e coordenar as atividades do nosso time de atendentes captadores de doações, garantindo o alcance dos objetivos e resultados estabelecidos, através de um trabalho humanizado e de entrega e auxílio ao próximo.
Além disso, suas habilidades de comunicação, capacitação técnica, liderança e dinamismo serão fundamentais para o sucesso neste cargo.
Requisitos:
- Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou posição similar.
- Demonstrada habilidade em liderança e gestão de times.
- Foco em metas e resultados, com capacidade de motivar a equipe a atingir objetivos.
- Dinamismo e proatividade, com capacidade de trabalhar com foco em metas diárias.
Responsabilidades:
- Liderar equipe de agentes de Telemarketing.
- Treinar, orientar e avaliar o desempenho dos agentes.
- Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos de doações e contato.
- Monitorar as atividades do call center e garantir o cumprimento das metas.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente.
Nós valorizamos nossos colaboradores e acreditamos no desenvolvimento contínuo de suas habilidades.
Se você se identificou com este perfil , aguardamos sua contribuição para o crescimento de nossa equipe!Número de vagas: 43Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESCapacitação técnicaComunicaçãoVisão de clienteInteligência emocionalPerfil AtivoLiderançaFoco em metas e resultadosDinamismo
Detalhes da oferta
- Estilo Telemarketing
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas... realiza visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios... realiza visitas a clientes potenciais......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Requisitos do trabalho formação mínima superior completo... gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros......
Nossa cafeteria será um diferencial dentro da nova loja da leroy merlin em joinville/sc... se interessou pela vaga, envie seu currículo para: *****@*****... buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades:......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas) - gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco a satisfação e fidelização do cliente... boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, foco e persistência são competências......
Será necessário ter habilidades de liderança, capacidade d tomar decisões rápidas... acompanhar o desempenho dos demais operadores nalinha de produção, fazendo orientações, quando for necessário, para que mantenham o ritmo e a produtividade de trabalho... requisitos do trabalho habilidades de liderançacapacidade......