SUPERVISOR DE CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Acompanhar fluxo de recebimento de chamadas, pausas e ligações atendidas por colaborador;
Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadas;
Monitorar a produtividade dos funcionários;
Fornecer/aplicar feedback buscando melhoria de desempenho;
Trabalhar na solução de problemas, conflitos e reclamações;
Atuar como canal de comunicação entre as demais áreas da empresa e seus subordinados e vice-versa;
Elaborar atividades motivacionais buscando melhoria de desempenho dos colaboradores.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Obrigatório:
Superior Completo em Administração ou áreas afins;
Domínio das rotinas e processos de call center;
Domínio no Pacote Office;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.Local de trabalho: Ribeirão Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: SupervisorHABILIDADESexperiência no call centerpacote office
Detalhes da oferta
- Hapvida NotreDame Intermédica
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;- mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio ou produto para identificar possíveis clientes... lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas... realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos do seu segmento: apresenta a......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr,......
Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Conhecimento nos seguintes segmentos: material elétrico e epis... está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas) - gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco a satisfação e fidelização do cliente......
Será necessário ter habilidades de liderança, capacidade d tomar decisões rápidas... identificar e propor melhoria contínua nos processos, visando à excelência da área, compartilhar orientações aos membros da equipe, estruturar as atividades e rotinas de sua área... acompanhar o desempenho dos demais......