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SUPERVISOR DE ATENDIMENTO -UBERABA

Uberaba - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Supervisor de atendimento -uberaba - Requisitos e qualificações: Engajamento Organizacional. Gestão Estratégica. Liderança. Orientação a Resultado. Promoção de Ambiente de trabalho Gestão de Pessoas. Visão Sistêmica. Visão de Negócio e Clientes. Conhecimento: Familiaridade com sistemas corporativos, sistema de gerenciamento do atendimento e controle de ponto eletrônico; Conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office. Formação Acadêmica: Superior completo, desejável administração Experiência: Mínimo de 1 a 2 anos na área de atendimento, com experiência mínima de 1 ano em gestão de pessoas. ·      Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação; ·      Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída), remanejamento e treinamento sistemático da equipe. ·      Zelar pela qualidade da apresentação dos funcionários. ·      Identificar as necessidades de melhoria do desempenho dos funcionários, qualidade de atendimento apresentando soluções e realizando feedback; ·      Atuar na gestão da demanda sazonal ou em horários específicos; ·      Aplicar e acompanhar a metodologia para aferição dos indicadores de desempenho e qualidade do atendimento, propondo melhorias e ajustes no dimensionamento das equipes com base nestes indicadores; ·      Analisar as sugestões e reclamações dos usuários, avaliar as situações expostas e encaminhar soluções e sugestão de melhorias para a Gerência da Unidade; ·      Articular-se com responsáveis das Unidades de Serviços com vistas à integração de normas e procedimentos administrativos e operacionais; ·      Supervisionar o funcionamento dos serviços de apoio na Unidade, propondo melhorias e adequações; ·      Prestar assistência ao Gerente da Unidade quanto aos índices de desempenho operacional da Unidade ·      Manter a sinergia entre a administração da Unidade e as Unidades de Serviços; ·      Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência; ·      Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa; ·      Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......