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SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - SC

Descrição da oferta de emprego

?? O PERFIL QUE PROCURAMOS:Você é ou conhece um profissional que tem paixão por liderar equipes e entregar resultados exclusivos no atendimento ao cliente? Temos uma oportunidade para você se juntar ao nosso time como Supervisor de Atendimento! Buscamos alguém com experiência sólida em gestão de equipes, capaz de garantir a satisfação do cliente em todas as interações e otimização de processos com foco em excelência e eficiência.Como Supervisor de Atendimento sua missão será liderar e organizar todas as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente de nossas marcas. Isso inclui supervisionar a equipe de atendimento e sucesso do cliente, garantir a qualidade do atendimento, monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas para garantir a satisfação e retenção dos clientes.Para ter sucesso nessa posição, buscamos um profissional dinâmico, com forte capacidade de liderança, excelente comunicação e habilidades de resolução de problemas complexos. É essencial ser proativo, organizado e ter uma mentalidade voltada para a inovação, sempre aberta a mudanças e melhorias. Além disso, resiliência e empatia são fundamentais para lidar com os desafios do dia a dia e para garantir o desenvolvimento contínuo da equipe e o sucesso dos clientes.Se você é comprometido, focado em resultados e tem paixão por entregar um atendimento de excelência, essa oportunidade é para você! Confira mais detalhes e vem fazer parte do nosso time!  ?? DIA A DIA DA VAGA:A missão do Supervisor de Atendimento será liderar e otimizar todas as atividades relacionadas ao atendimento aos clientes de nossas marcas.Suas principais responsabilidades e atividades serão:Liderar, treinar e supervisionar a equipe de atendimento e customer success, garantindo um atendimento ágil e eficazManter o playbook de atendimento atualizado e garantir a utilização de maneira uniforme entre o timeSer responsável pelos KPIs da equipe, como produtividade, tempo de resposta e tarefas e atividades realizadasSer responsável pelos KPIs de atendimento como, tempo de resposta, satisfação do cliente, taxa de retenção e churn, implementando melhorias contínuasGerenciar escalonamentos e resolver problemas complexos para garantir soluções rápidas e eficazes, tanto em questões de suporte quanto em garantir o sucesso do cliente com os produtos ou serviçosDesdobrar ações com a equipe interna de e-commerce para alinhar as necessidades dos clientes com as soluções oferecidas, identificando e agindo em oportunidades de upsell e cross-sellGarantir qualidade no atendimento ao cliente, realizando monitorias e acompanhando casos complexosInteração com áreas demais áreas da empresa para alinhar, otimizar e desenvolver processosManter e atualizar o sistema de atendimento, garantindo que todas as interações e feedbacks sejam devidamente registrados e analisadosAtuar em indicadores de jornada do cliente, como NPS, Reclame Aqui, satisfação do cliente e taxa de retenção, trabalhando com demais áreas para garantir melhorias contínuasPropor e implementar melhorias operacionais para minimizar riscos e corrigir falhas, sempre buscando a excelência na entregaGarantir rotina de feedback para desenvolvimento da equipeRequisitos?? O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?Superior em Administração ou áreas correlatas. Vivência mínima de 3 anos com gestão de equipes;Experiência com contratação, treinamento e desenvolvimento de equipeExperiência com atendimento ao clienteConhecimento em ferramentas de gestão de relacionamentos com o clientePlataformas de help deskSalário:A combinarCargo:Supervisor de Atendimento ao ClienteEmpresa:R.BrandsAtacadista de roupas em Palhoça, Santa CatarinaRamo:Comércio Varejista (BD)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • R.Brands
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/10/2024
Data de expiração
  • 21/01/2025
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A proposta salarial está entre r$3... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é um escritório de contabilidade que utiliza tecnologia e oferece diversas soluções para auxiliar no crescimento de seus clientes... e será incrível se você tiver: experiência com tributação de empresas para......

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O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... requisitos do trabalho deve possuir celular com internet para o processo seletivo......