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SUPERVISOR DE ATENDIMENTO (PCD)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Local de Trabalho: Itaim Bibi - São Paulo/SP

Requisitos:
• Superior completo em áreas relacionadas;
• Bons conhecimentos de Excel;
• Habilidade em análise de KPIs de Call Center;
• Vivência com gestão de equipes;
• Disponibilidade para atuar em escala 6x1.


Principais Responsabilidades/Atividades:
• Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo a reincidência de disparos para toda a base;
• Controlar horários de entrada, saída e pausas dos colaboradores, garantindo o bom funcionamento do setor, diariamente;
• Dimensionar as escalas existentes no setor;
• Garantir o atingimento de todas os KPIs, medidos diariamente;
• Acompanhar e analisar todos os relatórios enviados diariamente;
• Encaminhar diariamente a passagem de plantão, focando nos principais eventos do dia;
• Preparar reuniões de apresentação de resultados da equipe;
• Acompanhar o recebimento de e-mails da gerência, coordenação e RH, divulgar as informações para equipe sempre que necessário de forma imediata;
• Acompanhar, desenvolver, oferecer feedbacks e aconselhamentos construtivos, propondo melhorias aos colaboradores de forma individual;
• Participação no processo seletivo junto com a coordenação.
• Controlar diariamente o índice de absenteísmo, (faltas, atrasos, horas extras), para que essas informações sejam repassadas ao RH
• Manter colaboradores disponíveis durante todo o turno. Ouvir ativamente e fornecer informações claras Reforço os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe. Criar base de dados, análise do setor, fornecendo para a gerência, plano de ações contínuos para entrega de todos os resultados da área.

Horário e Escala: Escala 6x1, das 06h00 as 14h00?OU 14h00 as 22h00

Salário e benefícios compatíveis com o mercadoLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Outros dados de posição salário: 2... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... 799,31 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30... br/vagas?id=002668......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......

Supervisor para Cafeteria
Baff's Cafeterias

Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......

Supervisor de serviços oficina ( curriculo@fertisolo.com)
Fertisolo

Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......

Supervisor Comercial
London Serviços

Diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio ou produto para identificar possíveis clientes...  realiza visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios......