SUPERVISOR DE ATENDIMENTO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
• Superior completo em áreas relacionadas;
• Bons conhecimentos de Excel;
• Habilidade em análise de KPIs de Call Center;
• Vivência com gestão de equipes;
• Disponibilidade para atuar em escala 6x1.
Principais Responsabilidades/Atividades:
• Acompanhar e auxiliar os colaboradores em suas tarefas diárias, junto a utilização de todos os sistemas; Controlar e dimensionar a quantidade de sinais reincidentes, diminuindo a reincidência de disparos para toda a base;
• Controlar horários de entrada, saída e pausas dos colaboradores, garantindo o bom funcionamento do setor, diariamente;
• Dimensionar as escalas existentes no setor;
• Garantir o atingimento de todas os KPIs, medidos diariamente;
• Acompanhar e analisar todos os relatórios enviados diariamente;
• Encaminhar diariamente a passagem de plantão, focando nos principais eventos do dia;
• Preparar reuniões de apresentação de resultados da equipe;
• Acompanhar o recebimento de e-mails da gerência, coordenação e RH, divulgar as informações para equipe sempre que necessário de forma imediata;
• Acompanhar, desenvolver, oferecer feedbacks e aconselhamentos construtivos, propondo melhorias aos colaboradores de forma individual;
• Participação no processo seletivo junto com a coordenação.
• Controlar diariamente o índice de absenteísmo, (faltas, atrasos, horas extras), para que essas informações sejam repassadas ao RH
• Manter colaboradores disponíveis durante todo o turno. Ouvir ativamente e fornecer informações claras Reforço os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe. Criar base de dados, análise do setor, fornecendo para a gerência, plano de ações contínuos para entrega de todos os resultados da área.
Horário e Escala: Escala 6x1, das 06h00 as 14h00?OU 14h00 as 22h00
Salário e benefícios compatíveis com o mercadoLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
Outros dados de posição salário: 2... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......
A proposta salarial é de r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira......
A proposta salarial é de r$1... 799,31 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30... br/vagas?id=002668......
Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......
A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......
Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio ou produto para identificar possíveis clientes... realiza visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios......