SUPERVISOR DE ATENDIMENTO BILÍNGUE INGLÊS (PRESENCIAL - SÃO PAULO - SP)
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
• Realizar acompanhamento das equipes de telefone, e-mail, backoffice, whatsapp e knowledge, garantindo a tratativa correta e no prazo.
• Realizando ainda feedback e refresh de procedimentos (se necessário);
• Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, com RPM, ControlID, Complan, Monitorias, Participar de Reuniões/Ações corporativas, entre outros;
• Trabalhar nas demandas administrativas, vinculadas ao cliente, como relatórios de volume de chamada, relatórios vinculados a manuseio de caso;
• Relatórios de fechamento;
• Elaboração de material e apresentação de resultados;
• Participação de treinamentos e calibrações com o cliente;
• Envio de reporte operacional, entre outros.
• Todas as atividades realizadas acima em inglês, pois a comunicação com a equipe e cliente, será em inglês.
Requisitos:
• Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing;
• Ensino médio completo obrigatório;
• Ensino superior cursando será um diferencial;
• Residir na região de São Paulo (Zona Sul);
• Inglês fluente/avançado.
Competências Técnicas:
• Domínio do português, excelente comunicação oral e escrita;
• Conhecimento em pacote office (Word, Power Point, Outlook), desejável Excel intermediário.
Disponibilidade:
• 6x1 (folgas intercaladas na semana) das 09:00 às 17:12
Informações sobre a vaga:
• Salário: R$ 3.068,20
• Benefícios são: Assistência médica (após 90 dias) co-participativo para o colaborador, Assistência Odontológica (Amil), Seguro de Vida, Vale transporte e Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 18,00 dia, TotalPass, OpenEnglish.
• O horário de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas na semana) das 09:00 às 17:12
• Localização da Apex: Próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul - (Avenida Alfredo Egidio De Souza Aranha, 100, Santo Amaro - São Paulo - SP).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESPossuir inglês avançado ou fluentePossuir experiência como Supervisor de Cell CenterMorar em São PauloFácil acesso para a empresa (ZONA SUL)
Detalhes da oferta
- Apex América Brasil
- Indeterminado
- 2R$ - 2R$
- 13/09/2024
- 12/12/2024
Oportunidade exclusiva para residentes em são paulo já pensou em contribuir com uma das maiores edtechs do país e fazer a diferença na educação de milhares de pessoas? somos a wiser educação, uma hub de edtechs que há 28 anos visa melhorar a empregabilidade e mudar vidas através do conhecimento e da......
Realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e fucionamento das bicicletas para identificar falhas e problemas e propor soluções; efetuar trocas e reparos de componentes e peças danificadas; realizar o atendimento de clientes......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Experiência com atendimento ao cliente... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... experiência em call center será um diferencial... disponibilidade para trabalhar presencialmente na lapa (são paulo/sp)... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes......
Casa noturna com muito movimento de clientes no centro de são paulo, seleciona moças maiores de 18 anos, com ou sem experiência para início imediato... oferecemos: • pagamento diário • moradia (opcional) • comissão de bebidas tratar no 11 96616-8098 whatsapp requisitos do trabalho maior de 18 anos......
Requisitos do trabalho inglês intermediário ou avançado; desejável ensino superior; possuir cnh ear – categoria b ou acima; desejável possui curso de tcp para quem possui cnh d; possuir curso de direção defensiva, ofensiva e/ou primeiros socorros; conhecimento das principais vias e rotas do rio de janeiro......
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... e será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da......
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... e será incrível se você tiver: experiência com vendas online ou presencial... qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos......
É para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... onde você vai trabalhar?em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... e será super bacana se você tiver:experiência com atendimento ao cliente na área de hotelaria ou turismo;conhecimento......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... e será super bacana se você tiver: conhecimento em sistema cm net ou......