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SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

Descrição da oferta de emprego

Supervisor de Atendimento - ·      Atendimento ao cliente ·      Gestão de pedidos Conhecimento do Produto: Garantir que todos os colaboradores estejam bem-informados sobre os produtos e serviços oferecidos, incluindo características, benefícios e detalhes técnicos para um atendimento eficaz. Esculta ativa e linguagem positiva: Responder prontamente qualquer solicitação com uma linguagem simples, clara e eficaz para que não gere possíveis dúvidas. Empatia e Compreensão: Validar as preocupações do cliente antes de oferecer uma solução. Proatividade e Iniciativa: Analisar e resolver questões relacionadas ao cliente de forma rápida e efetiva. Organização: Habilidade de estruturar, planejar e priorizar as atividades de forma eficaz. Comunicação: Habilidade de transmitir informações de forma clara e efetiva. Gestão de Tempo: Capacidade de gerenciar eficientemente as próprias atividades e atividades da equipe. Controle e Acompanhamento: Habilidade para monitorar, avaliar e ajustar processos. Liderança: Habilidade de inspirar, motivar e guiar os membros da equipe. Senso Crítico: Capacidade de analisar situações, dados e argumentos de forma lógica e crítica. Gestão de Conflitos: Habilidade para identificar, abordar e resolver conflitos de forma construtiva. Tomada de Decisão: Habilidade de tomar decisões eficazes e fundamentada em dados. Inteligência Emocional: Capacidade de reconhecer, compreender e gerir as próprias emoções e as dos outros. Formação Educacional: Diploma de ensino médio completo, sendo desejável formação técnica ou graduação em áreas relacionadas ao Comercial Conhecimento Técnico: Familiaridade com os processos de atendimento, Gestão de Pessoas e Gestão de Pessoas. Fit Cultural (Compromisso com o resultado e qualidade, Encantamento do Cliente, Auto Desenvolvimento, Autorresponsabilidade, Proatividade) Como Supervisor de Atendimento você irá principalmente: Equipe: Uma gestão de equipe eficaz é caracterizada por um conjunto de indicadores chave, incluindo um baixo índice de turnover na equipe de atendimento, um aumento na satisfação da equipe conforme medido por pesquisas de clima organizacional, a melhoria contínua nos indicadores de vendas e qualidade no atendimento. Participar do processo de recrutamento e seleção por meio de testes práticos realizados na Central de Atendimento. Desenvolve as habilidades individuais do time por meio de treinamentos, conversas estruturadas, feedbacks e avaliação de desempenho. Execução de ações de engajamento e reconhecimento do time. Identificar a necessidade de ajuste de quadro (aumento, redução ou substituição) reportando a área de Gente Gestão suas necessidades.   Operação: Uma gestão eficaz da operação de atendimento é marcada pelo alcance dos resultados através da supervisão dos atendimentos recebidos, seguindo o script e processo de encomendas e garantir que todos os pedidos sejam lançados em sistema com todas as informações necessárias para produção.   Monitorar o fluxo de atendimento para garantir que todas as encomendas sejam registradas e processadas dentro dos prazos necessários para produção. Supervisionar o atendimento ao cliente garantindo que o método de atendimento seja executado.     Resultado: Uma gestão de resultados eficiente envolve a implementação de melhorias nos processos e adoção de novas tecnologias para ganhos de eficiência, superação de metas de faturamento, melhoria contínua nos KPIs, e resolução eficaz de problemas complexos, visando otimizar a operação e a saúde financeira da empresa. Analisar e acompanhar os indicadores de desempenho da Central de Atendimento, como tempo médio de atendimento, taxa de abandono de chamadas e satisfação do cliente. Responder a reclamações e problemas escalados, buscando resolver questões de forma rápida e satisfatória. Manter se atualizado sobre boas práticas e tendências do segmento. Estrutura: Uma gestão da estrutura eficaz em uma empresa abrange o planejamento, programação e execução diligente de manutenção preventiva e corretiva, controle e rigor no uso de equipamentos. Checklist de equipamentos de telefonia e sistemas operacionais. Abertura e acompanhamento de chamados via sistema de gestão Acompanhamento das manutenções preventivas e corretivas.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... a join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento......