SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Supervisionar a equipe de atendimento em uma equipe de TI com aproximadamente 10 pessoas, garantindo que os clientes recebam o suporte técnico necessário de forma eficiente e eficaz.
Suas responsabilidades vão além da gestão de pessoas, envolvendo também a garantia da qualidade do serviço prestado, a otimização dos processos e controle das horas dos atendimentos para faturamento junto aos clientes.
Principais Responsabilidades
Avaliar o desempenho e acompanhar metas individuais da equipe;
Liderar e gerar motivação na equipe, criando um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
Resolver conflitos e mediar situações complexas;
Definir os níveis de serviço (SLAs) e garantir o seu cumprimento;
Monitorar a qualidade das interações com os clientes;
Analisar dados e identificar oportunidades de melhoria;
Implementar novas ferramentas e processos para otimizar o atendimento;
Gerir incidentes e problemas, garantindo a rápida resolução;
Esclarecer dúvidas e resolver os problemas dos clientes;
Escalonar problemas complexos para os níveis adequados;
Gerir a satisfação do cliente, através de pesquisas e acompanhamento de indicadores;
Construir relacionamentos duradouros com os clientes;
Garantir a atualização da equipe sobre novas tecnologias e produtos;
Implementar novos projetos relacionados ao atendimento ao cliente.
HardSkill
Ensino médio completo, se tiver superior será um diferencial;
Experiência com gestão de equipe com foco em atendimento (podendo ser com Supervisão de Callcenter, Suporte Técnico e tiver com equipe de serviços de TI, será um diferencial);
Excel Intermediário para avançado.
Não é necessário, mas será um diferencial:
Experiência com indicadores de gestão e apresentações de DRE mensais
SoftSkill
Liderança e Gestão de Equipe
Comunicação
Resolução de problemas
Orientação ao cliente
Gestão de tempo
Relacionamento Interpessoal
A empresa oferece:
Salário Fixo
Contratação CLT
Local de Trabalho: Centro Rio
100% presencial
Horário de trabalho: Comercial Seg a Sex
Benefícios: VT
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
Outros dados de posição salário: 2... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira......
A proposta salarial é de r$1... 799,31 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30... br/vagas?id=002668......
Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......
A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......
Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......
Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......
Diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio ou produto para identificar possíveis clientes... realiza visitas a clientes efetivos para estreitar relacionamentos, divulgar a marca da empresa e novos lançamentos visando fidelizá-los ou detectar novas oportunidades de negócios......
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