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SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

Descrição da oferta de emprego

O PERFIL QUE PROCURAMOS: Você é ou conhece um profissional que tem paixão por liderar equipes e entregar resultados exclusivos no atendimento ao cliente? Temos uma oportunidade para você se juntar ao nosso time como Supervisor de Atendimento! Buscamos alguém com experiência sólida em gestão de equipes, capaz de garantir a satisfação do cliente em todas as interações e otimização de processos com foco em excelência e eficiência. Como Supervisor de Atendimento sua missão será liderar e organizar todas as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente de nossas marcas. Isso inclui supervisionar a equipe de atendimento e sucesso do cliente, garantir a qualidade do atendimento, monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas para garantir a satisfação e retenção dos clientes. Para ter sucesso nessa posição, buscamos um profissional dinâmico, com forte capacidade de liderança, excelente comunicação e habilidades de resolução de problemas complexos. É essencial ser proativo, organizado e ter uma mentalidade voltada para a inovação, sempre aberta a mudanças e melhorias. Além disso, resiliência e empatia são fundamentais para lidar com os desafios do dia a dia e para garantir o desenvolvimento contínuo da equipe e o sucesso dos clientes. Se você é comprometido, focado em resultados e tem paixão por entregar um atendimento de excelência, essa oportunidade é para você! Confira mais detalhes e vem fazer parte do nosso time! DIA A DIA DA VAGA: A missão do Supervisor de Atendimento será liderar e otimizar todas as atividades relacionadas ao atendimento aos clientes de nossas marcas. Suas principais responsabilidades e atividades serão: Liderar, treinar e supervisionar a equipe de atendimento e customer success, garantindo um atendimento ágil e eficaz Manter o playbook de atendimento atualizado e garantir a utilização de maneira uniforme entre o time Ser responsável pelos KPIs da equipe, como produtividade, tempo de resposta e tarefas e atividades realizadas Ser responsável pelos KPIs de atendimento como, tempo de resposta, satisfação do cliente, taxa de retenção e churn, implementando melhorias contínuas Gerenciar escalonamentos e resolver problemas complexos para garantir soluções rápidas e eficazes, tanto em questões de suporte quanto em garantir o sucesso do cliente com os produtos ou serviços Desdobrar ações com a equipe interna de e-commerce para alinhar as necessidades dos clientes com as soluções oferecidas, identificando e agindo em oportunidades de upsell e cross-sell Garantir qualidade no atendimento ao cliente, realizando monitorias e acompanhando casos complexos Interação com áreas demais áreas da empresa para alinhar, otimizar e desenvolver processos Manter e atualizar o sistema de atendimento, garantindo que todas as interações e feedbacks sejam devidamente registrados e analisados Atuar em indicadores de jornada do cliente, como NPS, Reclame Aqui, satisfação do cliente e taxa de retenção, trabalhando com demais áreas para garantir melhorias contínuas Propor e implementar melhorias operacionais para minimizar riscos e corrigir falhas, sempre buscando a excelência na entrega Garantir rotina de feedback para desenvolvimento da equipe Requisitos O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Superior em Administração ou áreas correlatas. Vivência mínima de 3 anos com gestão de equipes. Experiência com contratação, treinamento e desenvolvimento de equipe Experiência com atendimento ao cliente Conhecimento em ferramentas de gestão de relacionamentos com o cliente Plataformas de help desk Conhecimento de ferramentas de BI, preferencialmente Power BI Conhecimento de ferramentas de produtividade Ingles intermediário Pacote Ofice – Excel e Power Point Intermediário Você ira se destacar se tiver : Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce Experiência com a plataforma Zendesk Conhecimento na plataforma Magento Benefícios O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS? Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno Universidade Corporativa Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo HORÁRIO DE TRABALHO: Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo. Vaga para atuação no Pedra Branca, em Palhoça/SC.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Encarregado ou supervisor de atendimentoEmpresa:R.BRANDS LTDAComércio atacadista.Ramo:Comércio Atacadista (CF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • R.BRANDS LTDA
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......

Supervisor para Cafeteria
Baff's Cafeterias

Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......

Supervisor de serviços oficina ( curriculo@fertisolo.com)
Fertisolo

Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......

Supervisor Comercial
London Serviços

Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas... diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio ou produto para identificar possíveis clientes...  realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos do seu segmento: apresenta a......

Supervisor de Serviços Oficina
Fertisolo

Gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos de compras - solucionar possiveis conflitos de equipes - buscar estrategias para captação de clientes- obs: experiência em concessionária será o diferencial... requisitos do trabalho - habilidades em......