SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Quais serão seus principais desafios e responsabilidades do dia a dia?
Tarefas/Atividades?
Supervisionar e controlar a performance operacional do BPO;
Acompanhar os índices de desempenho (KPI's de atendimento) impulsionando e garantindo a entrega das metas estabelecidas; Monitorar os controles de acionamentos/problemas do cliente, realizando análises críticas das estatísticas e com isso propor ações e discussões com as áreas envolvidas;
Reportar à equipe (BPO) sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos;
Trazer boas práticas do mercado para crescimento do negócio, visando a experiência do cliente, trabalhando em conjunto com as áreas, gerando insumos para melhoria dos processos e resultados.
O que precisamos de você:
Experiência comprovada como supervisor de atendimento;
Conhecimento dos KPI's de atendimento;
Capacidade para elaborar estratégias e liderar o BPO;
Habilidade em comunicação com as áreas;
Habilidade avançada com análises de relatórios;
Conhecimento intermediário no pacote office;
Ensino superior completo ADM, RH ou áreas afins.
O que mais você precisa saber:
• Vaga para atuar em regime Presencial
• Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira das 09h00 as 18h
Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs. Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!
A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do(a) candidato, (a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site https://verointernet.com.br/politica-de-privacidade/, na seção exclusiva “QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO”.
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Siga a Vero nas redes sociais e acompanhe nossas oportunidades.Local de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Vero Internet
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
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Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
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