Ir à oferta completa

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Nosso time está em busca de um Supervisor de Atendimento dedicado e experiente para se juntar a nossa equipe
Acompanhar e atuar na performance e gestão de equipe;
Acompanhar e buscar melhoria dos indicadores operacionais;
Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de tele atendimento receptivo;
Esclarecer dúvidas dos operadores;
Acompanhar o desempenho dos operadores;
Gerenciar os resultados e a qualidade dos serviços prestados;
Gerenciar a satisfação dos munícipes acerca do atendimento prestado pelo seu grupo de
operadores;
Prestar informações sobre os monitoramentos efetuados;
Planejar e estabelecer pontos de verificação e controle dos serviços;
Construir clima organizacional sadio, relacionando-se bem com as equipes;

Responsabilidades:

Capacidade de gerenciar pessoas;
Dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade de serviços;
Engajamento nas diretrizes da Central de Atendimento;
Cortesia, civilidade;
Capacidade de gerenciar pessoas;
Conhecimento de técnicas de monitoração e “feedback” (comunicação desinformação de
dados, sobre o desempenho relativo à qualidade dirigida à fonte que pode tomar medidas
apropriadas);
Inteligência emocional.
Organização;
Relacionamento interpessoal;
Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizar frente a situações que fujam
dos procedimentos e rotinas de operação;
Benefícios:

Benefícios :
VR ou VA + Vale Transporte + Assistência Médica + Odonto + Salário Família (se couber) + Salário Creche (se couber) + parceria com faculdade + parceria com SESC.

Se você é um líder apaixonado por atendimento ao cliente, com fortes habilidades de comunicação e resolução de problemas, nossa empresa é o local perfeito para você prosperarNúmero de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESRaciocínio lógico e matemático em nível de terceiro grauInteligência emocional.Capacidade de trabalhar sob pressãoAdministrar conflitosHabilidade de negociação
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 05/09/2024
Data de expiração
  • 04/12/2024
Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis... excelente oportunidade para quem busca o primeiro......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Consultora de atendimento
Cigana beleza cosméticos

Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... ensino médio completo disponibilidade para atuar de segunda á sábado... atuação no setor de cosmeticos e perfumaria... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......

Supervisor para Cafeteria
Baff's Cafeterias

Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......

Supervisor de serviços oficina ( curriculo@fertisolo.com)
Fertisolo

Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b enviar curriculo: *****@*****... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços-......

Supervisor Comercial
London Serviços

Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas...  realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos do seu segmento: apresenta a empresa e seus produtos, informa-se sobre as necessidades do cliente, prepara a proposta/contrato, busca aprovação do......

Supervisor de Produção
JP&F Consultoria

Supervisionar a produção (atividades de fundição e usinagem), realizando a leitura e a interpretação de desenhos técnicos, e no efetivo acompanhamento nos métodos e processos produtivos no chão-de-fábrica; visando assegurar a confiabilidade nos processos de usinagem e garantindo a efetiva qualidade dos......