SUPERVISOR DE ARMAZÉM
Descrição da oferta de emprego
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO SUPERVISOR DE ARMAZÉM?
- Supervisionar e orientar a equipe de armazém, incluindo auxiliares e operadores de empilhadeira, garantindo que todos compreendam suas responsabilidades e cumpram suas tarefas de maneira eficiente.
- Treinar e desenvolver os colaboradores, promovendo a capacitação contínua e a melhoria das habilidades;
- Planejar e organizar as operações diárias de expedição e carregamento, assegurando a utilização eficaz dos recursos disponíveis;
- Estabelecer prioridades e distribuir as tarefas de acordo com as necessidades operacionais;
- Supervisionar o processo de preparação de pedidos, garantindo que todos os produtos sejam separados, embalados e etiquetados corretamente;
- Verificar a exatidão dos pedidos e a conformidade com as especificações dos clientes antes da expedição
O QUE OFERECEMOS ?
-Plano de saúde Unimed;
-Plano Odontológico;
-Vale Refeição ou vale alimentação;
-Vale transporte ou auxilio combustível;
-Seguro de vida.
O QUE VOCÊ PRECISA PARA SE JUNTAR A NÓS ?
- Curso Superior em Administração , logística e etc.
- Experiência prévia em supervisão de armazém, com foco em expedição e carregamento.
- Habilidades de liderança e capacidade de gerenciar equipes.
- Conhecimento de sistemas de gestão de armazém (WMS) e ferramentas de controle de estoque.
- Capacidade de resolver problemas e tomar decisões rápidas.
- Forte atenção aos detalhes e habilidades organizacionais.
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Se você se identifica com o perfil e está preparado(a) para fazer a diferença em nossa equipe, envie seu currículo e uma carta de apresentação destacando suas experiências relevantes para o cargo de Supervisor de Armazém. Aguardamos seu contato e estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!Local de trabalho: Contagem, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial noitesNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Delly's
- Indeterminado
- 29/08/2024
- 27/11/2024
Atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... manter organização e limpeza superficial do setor... separar e arrumar mercadorias de um pallet para outro... o que nós fornecemos: contratação clt – exclusiva para......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b enviar curriculo: *****@*****... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços-......
Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas... realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos do seu segmento: apresenta a empresa e seus produtos, informa-se sobre as necessidades do cliente, prepara a proposta/contrato, busca aprovação do......
Supervisionar a produção (atividades de fundição e usinagem), realizando a leitura e a interpretação de desenhos técnicos, e no efetivo acompanhamento nos métodos e processos produtivos no chão-de-fábrica; visando assegurar a confiabilidade nos processos de usinagem e garantindo a efetiva qualidade dos......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos......
Requisitos do trabalho formação mínima superior completo... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico......
Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas) - gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco a satisfação e fidelização do cliente... conhecimento nos seguintes segmentos: material elétrico e epis......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......