SUPERVISOR DE ACESSÓRIOS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
• Supervisionar a venda de acessórios para veículos zero e seminovos.
• Liderar equipe de vendedores e instaladores de acessórios.
• Gerenciar relatórios da área e preparação dos veículos.
• Gestão da área de acessórios de 3 unidades (Curitiba e Paranaguá).
Requisitos:
• Formação superior completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
• Experiência prévia em concessionária, loja de carros ou área automotiva será considerado um diferencial.
• Mínimo de 4 anos de experiência na função.
• CNH categoria B e veículo próprio.
• Habilidade em gestão de equipe, incentivos e estratégias comerciais.
• Conhecimentos básicos no pacote Office.
Horário: Jornada presencial de segunda à sexta-feira das 08h às 18h - Necessário disponibilidade para plantões.
Remuneração:
• Salário a combinar.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda TécnicaNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- BPO4U
- Indeterminado
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Loja em funcionamento há 18 anos,consolidada no ramo de acessórios automotivos, inclusive como revenda autorizada da mult... requisitos do trabalho experiência comprovada em carteira, na instalação de insul-film e acessórios automotivos ( alarmes, vidros elétricos, travas, rádios, alto falantes, engates......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b enviar curriculo: *****@*****... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços-......
Lista as empresas ou profissionais selecionados, contata e agenda as visitas... realiza visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos do seu segmento: apresenta a empresa e seus produtos, informa-se sobre as necessidades do cliente, prepara a proposta/contrato, busca aprovação do......
Supervisionar a produção (atividades de fundição e usinagem), realizando a leitura e a interpretação de desenhos técnicos, e no efetivo acompanhamento nos métodos e processos produtivos no chão-de-fábrica; visando assegurar a confiabilidade nos processos de usinagem e garantindo a efetiva qualidade dos......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos......
Requisitos do trabalho formação mínima superior completo... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico......
Buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos clientes, nosso atendimento e qualidade de nossos produtos é essencial! atividades: cuidar das compras da loja, gerir o estoque de produtos, fazer escalas dos colaboradores, controle de ponto, gestão das férias junto com o rh, oferecer treinamentos......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas) - gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco a satisfação e fidelização do cliente... conhecimento nos seguintes segmentos: material elétrico e epis......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......