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SUPERVISOR ATENDIMENTO

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Requisitos.
•Ensino Superior Completo; •Pós-graduação será um diferencial; •Experiência com supervisão de equipes; •Experiência com gestão administrativa e operacional; •Necessário CNH B e carro próprio segurado; •Disponibilidade para deslocamento diário entre unidades.
Atividades.
•Acompanhar e controlar os indicadores diários e mensais das células que supervisiona e acompanhar as reclamações direcionada a elas; •Administrar os custos do setor dentro dos valores previstos no planejamento; •Analisar as informações gerenciais e de controle da qualidade, propondo e implementando ações corretivas ou de melhorias; •Analisar e definir tratativas em situações de maior complexidade; •Analisar e solucionar reclamações de clientes internos e externos; •Analisar os Produtos Não Conforme e Não Conformidades registradas, tomando as medidas cabíveis; •Analisar os relatórios e resultados do setor, propondo e implementando soluções, visando à agilidade, qualidade e redução de custos; •Analisar processos de reembolso; •Avaliar a performance do atendimento prestado pelos colaboradores; •Conduzir a gestão dos colaboradores de sua equipe de acordo com as políticas de recursos humanos; •Conferir e aprovar a escala de trabalho dos colaboradores; •Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização; •Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior; •Desenvolver, implantar e acompanhar os projetos de melhorias no que se refere a aspectos administrativos, assistenciais, ensino e pesquisa; •Dimensionar e distribuir adequadamente a sua equipe, estabelecendo padrões e métodos de trabalho; •Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade; •Avaliar solicitações de flexibilização de condições de pagamento por em caráter particular, dentro das políticas estabelecidas; •Garantir que seja oferecido aos pacientes um atendimento de qualidade, dentro dos valores da empresa; •Gerar e controlar os acordos de nível de serviço com os demais setores da Unimed; •Identificar e corrigir falhas operacionais que causem prejuízo à Unimed Laboratório ou insatisfação do paciente; •Implementar e auxiliar na elaboração de normas e instruções de trabalho da área; •Manter os outros setores informados sobre alterações dos processos que impactem nos outros setores; •Monitorar o progresso das metas e objetivos do setor, por meio de indicadores específicos; •Orientar o desenvolvimento das atividades do setor, estabelecendo prioridades e acompanhando a sua execução; •Planejar, desenvolver e implementar treinamentos e atualizações das equipes; •Planejar, validar e acompanhar o orçamento do setor, administrando os custos dentro dos valores previstos no planejamento; •Prestar atendimento a pacientes e médicos em casos de maior complexidade; •Prestar orientações técnicas aos membros da equipe, promovendo a disseminação e registro do conhecimento; •Promover a interface dos processos da área com os processos das demais áreas; •Promover ambiente de cooperação e motivação entre os colaboradores, envolvendo a equipe na busca dos resultados da área; •Realizar o fechamento do ponto dos colaboradores da Área, justificando a ocorrência de horas extras; •Selecionar candidatos hábeis, treiná-los e promover o seu desenvolvimento, visando a garantia dos padrões de qualidade da área de atendimento; •Solicitar e acompanhar a manutenção das instalações físicas do setor; •Supervisionar os atendimentos prestados pela equipe; •Suprir a gerência com informações necessárias para abertura ou encerramento de unidades de atendimento; •Visitar periodicamente às unidades de atendimento sob sua gestão, garantindo a proximidade com a equipe e a qualidade do atendimento prestado; •Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed; •Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais.
Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerência Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza.
Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • A PRIORI EXCELÊNCIA EM RECURSOS HUMANOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/01/2025
Data de expiração
  • 09/04/2025
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... a join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento......