SUPERVISOR (A) DE NEGÓCIOS - OSASCO/SP
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades & Demandas:
• Desenvolver e executar estratégias para identificar e captar potenciais clientes, visando oportunidade de negócios;
• Realizar avaliações detalhadas de novos prospects para identificar oportunidades de negócios;
• Gerenciar o acompanhamento contínuo com novos clientes para garantir satisfação e fidelização;
• Desenvolver e gerir contratos comerciais, desenvolvimento complementarmente novas oportunidades de negócios;
• Negociar novos projetos e serviços com clientes atuais para expandir o portfólio de negócios;
• Atuar na mediação da implantação de novos projetos, garantindo a integração entre as áreas correlatas;
• Identificar e mapear soluções sistêmicas, traduzindo-as para o cliente e garantindo uma implantação eficaz;
• Direcionar estrategicamente a equipe de negócios, promovendo o desenvolvimento e o alcance de metas.
Requisitos & Qualificações:
• Perfil analítico, com foco em resultados e em nossos clientes, capacidade de trabalhar de forma independente, liderar e motivar equipes, excelente habilidade de comunicação e negociação;
• Formação superior em Administração, Marketing, Gestão de Negócios, Projetos ou áreas correlatas;
• Experiência comprovada em desenvolvimento de negócios, vendas ou gestão de contas;
• Conhecimento avançado em ferramentas de CRM e softwares de gestão de negócios;
• Habilidade no cumprimento de prazos rigorosos e gestão de conflitos internos e externos;
• Pacote office intermediário/avançado construção de planilhas de controle e apresentações em PPT;
• Inglês intermediário será considerado como diferencial;
• Habilidades em metodologias ágeis e kanban (Trello, Bitrix entre outros);
• Desejável conhecimento em fluxos logísticos (Last Mile).
O que oferecemos:
• Salário R$ 4.400,00 + VA + VR + VT + + assistência odontológica Porto Seguro + assistência médica GNDI+ auxílio farmácia e seguro de vida;
• Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante em uma empresa em franco crescimento;
• Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
• Um time dedicado e apaixonado por logística;
• Benefícios competitivos e um ambiente de trabalho surpreendente.
Se você é um profissional apaixonado pela área de negócios, com fortes habilidades de comunicação e liderança, e está à procura de um desafio em uma empresa em franco crescimento, envie seu currículo para camila.ferreira@mobi.com.br até 30/08/2024.Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADEScomunicaçãonegociaçãofoco em resultadosgestão de pessoasliderançagestão de processos
Detalhes da oferta
- Mobi Logística
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... requisitos do trabalho * comunicativo (a)*......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b enviar curriculo: *****@*****... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços-......
Requisitos do trabalho - habilidades em informática- experiência com pós vendas- conhecimento básico de mecânica dos equipamentos- conhecimento em máquinas de construção ( será o diferencial)- habilitação b... gestão de equipe técnica- acompanhamento de execução de serviços- envio de relatórios- acompanhamentos......
Outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação......
Nossa cafeteria será um diferencial dentro da nova loja da leroy merlin em joinville/sc... ter experiência no ramos de bares, restaurantes ou cafeterias será um diferencial... se interessou pela vaga, envie seu currículo para: *****@*****... buscamos por um candidato que saiba atrair sorrisos de nossos......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Está contratando profissional para executar as seguintes atividades:- liderar equipe interna (televendas) - gerir todos os clientes da sua carteira com regularidade, tendo por foco a satisfação e fidelização do cliente... tipo de contrato: clt (efetivo) benefícios:- vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte......