SUPERVIDOR(A) DE RH
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Coordenar e supervisionar as atividades do departamento de RH.
Implementar políticas e procedimentos de recursos humanos.
Realizar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores.
Desenvolver e conduzir programas de treinamento e desenvolvimento.
Promover um ambiente de trabalho positivo e engajado.
Requisitos:
Formação superior em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.
Experiência comprovada na área de RH, preferencialmente em empresas de terceirização.
Habilidades de liderança e gestão de equipes.
Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
Conhecimento em legislação trabalhista e práticas de RH.
Benefícios:
Salário compatível com o mercado.
Vale-refeição.
Day Off.
Parceira com instituição de ensino e lazer.
Parceira com operadora de plano de saúde e odontológico.
Oportunidade de crescimento profissional.
Detalhes da oferta
- UNIKA TERCEIRIZACAO E SERVICOS LTDA
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área......
A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento......
Realizar os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e direitos trabalhistas; realizar o controle das férias, vale alimentação, controle de banco de horas, processos seletivos; ter conhecimento envio e-social + fgts digital; atendimento telefônico......
Realizar os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e direitos trabalhistas; realizar o controle das férias, vale alimentação, controle de banco de horas, processos seletivos; ter conhecimento envio e-social + fgts digital; atendimento telefônico......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial: r$ 1... realizar os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e direitos trabalhistas; realizar o controle das férias, vale alimentação, controle de banco de horas......
Outros dados de posição jornada de trabalho: horário comercial das 07:30 às 17:30 salário inicial r$ 1... realiza os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e direitos trabalhistas; realizar o controle das férias, vale alimentação, controle de banco de horas, processos......
Outros dados de posição jornada de trabalho: horário comercial das 07:30 às 17:30 salário inicial r$ 1... realiza os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e direitos trabalhistas; realizar o controle das férias, vale alimentação, controle de banco de horas, processos......
Outros dados de posição jornada de trabalho: horário comercial das 07:30 às 17:30 salário inicial r$ 1... realizar os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e direitos trabalhistas; realizar o controle das férias, vale alimentação, controle de banco de horas, processos......
Outros dados de posição jornada de trabalho: horário comercial das 07:30 às 17:30 salário inicial r$ 1... realizar os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e direitos trabalhistas; realizar o controle das férias, vale alimentação, controle de banco de horas, processos......
Outros dados de posição pedir pretensão + benefícios... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas resoluções de problemas relacionadas aos benefícios; analisar melhorias para a área e negociar com fornecedores; apoiar a área de dp; realizar......