SUBGERENTE (FOCO EM A&B) - IBIS BELO HORIZONTE
Descrição da oferta de emprego
Embora cada marca tenha sua própria personalidade, onde você poderá se encontrar verdadeiramente, todas compartilham uma ambição comum.
continuar inovando e desafiando o status quo.
Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque a hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho do coração.
Você se juntará a um ambiente acolhedor e a uma equipe onde pode ser totalmente você mesmo.
Estará em um lugar que apoia seu crescimento, possibilitando a descoberta de novas profissões e a busca por oportunidades de carreira, seja dentro do nosso hotel ou em outros ambientes da hotelaria, seja no seu país ou em qualquer lugar do mundo! Além de benefícios exclusivos específicos do setor e mais além, você receberá um reconhecimento sólido pelo seu compromisso diário.
Tudo o que você realizar conosco, independentemente da sua função, terá um profundo significado ao criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para nossos clientes, colegas e para o planeta.
Hospitality is a work of heart, Junte-se a nós e torne-se um Heartist.
Descrição da vaga Apoiar o Gerente Geral na gestão do hotel, sendo responsável pelos resultados qualitativos e financeiros (custos e ocupação) da área de hospedagem e A&B, quando aplicável.
Ser corresponsável pelo desenvolvimento, empoderamento e engajamento da equipe, colocando o cliente no “coração” de tudo o que for realizado, para que sua experiência seja única e inesquecível.
Qualificações Superior em Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo, ou compatível.
Desejável MBA / Pós-Graduação em Gestão Financeira / Negócios / Pessoas, ou Hotelaria.
Desejável cursos em Gestão de Pessoas, Finanças, Vendas e RM.
Conhecimentos em Hospedagem e Alimentos & Bebidas, Pacote Office, Sistemas Hoteleiros.
Micros, Ópera, CM Back Office e RM, Experiência na Área Comercial, Processos da Área Financeira.
Inglês e espanhol intermediário.
Desejavel ingles avançado Informações adicionais Inscrições até
Detalhes da oferta
- Accor
- 20/11/2024
- 18/02/2025
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Buscamos um profissional para atuar com foco no segmento de utilidades/ utensílios em são bernardo do campo... foco em redução de custo e melhoria dos processos de compras, contribuindo com as melhores práticas de mercado... experiência como comprador (diferencial em empresas com e-commerce) requisitos......
Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center......
Complemento: sala: 01 a 04; bairro: centro município: belo horizonte estado: minas gerais... requisitos do trabalho disponibilidade de horário, foco na qualidade do atendimento e acolhimento do cliente, comprometimento com as responsabilidades da função e ter espírito de equipe - ensino fundamental......
Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... • sustentação e desenvolvimento de novos sistemas benefícios: vale alimentação e refeição, vale-transporte, vale transporte, plano de saúde, odontológico e seguro de vida......
Vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac......
Competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil nas atividades;experiência em negociação e em construir relacionamentos sólidos com os clientes;facilidade no relacionamento com pessoas;proatividade/iniciativa... jornada de trabalho: segunda a sexta das 09h......
Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... experience with building dashboards and othe benefícios: vale alimentação e refeição, vale-transporte, vale transporte, plano de saúde, odontológico e seguro de vida, participação......
Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... • criatividade: ter curiosidade e interesse em processos criativos de pesquisa, soluções de problemas e experiência com desenvolvimento de soluções focadas no valor para......