SUBGERENTE DE POSTO DE GASOLINA-OURO PRETO-PAMPULHA
Descrição da oferta de emprego
Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida.
Atividades:
No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação;
Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando a atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio;
Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto);
Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;
Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio;
Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc...) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.
Requisitos:
Escolaridade: Desejável Ensino Superior ou cursando;
Morar no máximo a 45 min da unidade;
Disponibilidade para trabalhar na escala 06x01- Fechamento das 14h00 às 22h20.
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#MelhoresJuntosMaioresComVocêLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- CARREFOUR
- Indeterminado
- 23/12/2024
- 23/03/2025
Experiência na área experincia na rea de retificador de cabeçote... desejável residir na região de zona leste... requisitos do trabalho desejável residir na região de zona leste... necessário conhecimento retifica ,curso de senai ajustagem ou similar na área da mecânica... operar mecânica plaina......
Outros dados de posição desejável experiência anterior como promotor de vendas... reportando informações importantes e envio de relatório diário... executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, visando a melhor exposição dos produtos nos pontos de vendas; afixar adequadamente......
*local de trabalho:*- nova lima - bairro jardim canadá *tipo de vínculo:*- clt... outros dados de posição *benefícios:*- salário: a combinar (de acordo com a experiência);- seguro de vida;- cesta básica;- vale transporte; - plano de carreira - auxiliar de mecânico, mecânico i, ii, iii, iv......