SUBGERENTE DE LOJA I
Descrição da oferta de emprego
Responsável por dar suporte ao Gerente de Loja na gestão em rotinas operacionais, contribuindo para manutenção dos resultados estipulados pela companhia, visando a melhoria constante no atendimento aos clientes e na gestão de colaboradores na filial e bandeira de atuação.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Promover a organização da loja, por meio de rondas diárias nos diversos segmentos visando orientar os liderados com ações de melhorias;
• Contribuir para a consolidação dos indicadores de vendas, visando minimizar as despesas e maximizar os lucros da loja, por meio do acompanhamento do abastecimento de mercadorias garantindo que o mesmo seja eficaz e consciente;
• Contribuir com todos o resultado da loja visando alcançar os desafios propostos para a filial de atuação, através do acompanhamento e atuação nos indicadores de Lucro, perda, despesa;
• Responder pela manutenção das rotinas operacionais na ausência do Gerente de Loja, através do cumprimento das normas e procedimentos internos, bem como de práticas compatíveis com a legislação vigente e órgãos fiscalizadores;
• Promover a alta performance da loja através da atuação preventiva na identificação de gaps operacionais, acompanhamento de relatórios emitidos em sistema e ações antecipadas para evitar problemas de abastecimento, perdas e outros;
• Promover a disponibilidade de produtos dentro do padrão estabelecido pela cia, através de auditorias para monitorar o correto cumprimento do cronograma de reposição;
• Prezar pela precificação correta de produtos através da emissão de relatórios de vigência emitidos em sistema e de auditorias internas às alterações realizadas na loja;
• Contribuir com o desenvolvimento de pessoas, por meio incentivos à participação de treinamentos comportamentais, técnicos e orientações diárias, objetivando o desenvolvimento pessoal e profissional, bem como disseminar o Jeito de Ser e Atender Comper;
• Coordenar para que fechamento da loja esteja alinhado com as necessidades operacionais de abertura, por meio de rondas, visando um acolhimento personalizado ao cliente;
• Contribuir para que não haja rupturas, por meio de relatórios diários enviados ao setor comercial, bem como um relacionamento ético e assertivo com o setor;
• Zelar por rotinas de Prevenção de Perdas e assegurar que os inventários sejam feitos rigorosamente dentro do calendário estipulado pelo setor responsável, por meio do acompanhamento diário das rotinas dos líderes de sessão;
• Acompanhar a entrada de produtos visando a qualidade e uma condições de venda, por meio de acompanhamento diário na portaria de recebimento e nas sessões;
• Promover um atendimento personalizado e de qualidade ao cliente, por meio orientações em como atendê-lo, visando sua satisfação e fidelidade;
• Realizar a gestão de pessoas no que se refere a folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados
• Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da cobrança dos colaboradores quanto ao uso do EPI´s – equipamentos de proteção individual;
• Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio da equipe de manutenção própria e a contratação de terceiros, bem como através de auditorias e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis;
REQUISITOS DO CARGO
• Ensino Médio Completo;
• Experiencia na área comercial, operações de loja varejo e/ou ter atuado como encarregado operacional, gerente ou subgerente de lojas;
• Conhecimento em Normas da Vigilância Sanitária- HMA;
• Conhecimento em Técnicas de Vendas e Negociação;
• Conhecimento em Pacote Office e Libre Office.Local de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- Grupo Pereira
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo... manter um relacionamento cordial......
Experiência com vendas e atendimento ao público... outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... requisitos do trabalho requisitos......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no varejo... vale-refeição ou vale alimentação... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempre proporcionando uma experiência incrível aos nossos clientes......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......
Além disso, deve fiscalizar e cumprir as normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e pessoal... sua principal função é fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas e identificar movimentos de pessoas suspeitas......
Benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... o que oferecemos: salário r$3... 500; comissão; regime clt; plano de carreira......
Estamos realizando contratação para mastercoisas caso tenha interesse, nos envie um e-mail para *****@***** e após isso receberá um link para preencher o formulário... 719,00 + vthorário de segunda a sábado; oportunidade de trabalho operacional e vendas de e-commerce na mastercoisas! requisitos do......
Horário: segunda a sexta das 09:00 as 18:00 com 1 hora de almoço + 15 minutos de intervalo a tarde... região novo mundo/ curitiba... com experiência em atendimento ao cliente, finalização de vendas, organização de estoque... 800,00 + vt + vr 19,00... sábado das 09:00 as 13:00......