SUBGERENTE DE LOJA I
Descrição da oferta de emprego
Responsável por dar suporte ao Gerente de Loja na gestão em rotinas operacionais, contribuindo para manutenção dos resultados estipulados pela companhia, visando a melhoria constante no atendimento aos clientes e na gestão de colaboradores na filial e bandeira de atuação.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Promover a organização da loja, por meio de rondas diárias nos diversos segmentos visando orientar os liderados com ações de melhorias;
• Contribuir para a consolidação dos indicadores de vendas, visando minimizar as despesas e maximizar os lucros da loja, por meio do acompanhamento do abastecimento de mercadorias garantindo que o mesmo seja eficaz e consciente;
• Contribuir com todos o resultado da loja visando alcançar os desafios propostos para a filial de atuação, através do acompanhamento e atuação nos indicadores de Lucro, perda, despesa;
• Responder pela manutenção das rotinas operacionais na ausência do Gerente de Loja, através do cumprimento das normas e procedimentos internos, bem como de práticas compatíveis com a legislação vigente e órgãos fiscalizadores;
• Promover a alta performance da loja através da atuação preventiva na identificação de gaps operacionais, acompanhamento de relatórios emitidos em sistema e ações antecipadas para evitar problemas de abastecimento, perdas e outros;
• Promover a disponibilidade de produtos dentro do padrão estabelecido pela cia, através de auditorias para monitorar o correto cumprimento do cronograma de reposição;
• Prezar pela precificação correta de produtos através da emissão de relatórios de vigência emitidos em sistema e de auditorias internas às alterações realizadas na loja;
• Contribuir com o desenvolvimento de pessoas, por meio incentivos à participação de treinamentos comportamentais, técnicos e orientações diárias, objetivando o desenvolvimento pessoal e profissional, bem como disseminar o Jeito de Ser e Atender Comper;
• Coordenar para que fechamento da loja esteja alinhado com as necessidades operacionais de abertura, por meio de rondas, visando um acolhimento personalizado ao cliente;
• Contribuir para que não haja rupturas, por meio de relatórios diários enviados ao setor comercial, bem como um relacionamento ético e assertivo com o setor;
• Zelar por rotinas de Prevenção de Perdas e assegurar que os inventários sejam feitos rigorosamente dentro do calendário estipulado pelo setor responsável, por meio do acompanhamento diário das rotinas dos líderes de sessão;
• Acompanhar a entrada de produtos visando a qualidade e uma condições de venda, por meio de acompanhamento diário na portaria de recebimento e nas sessões;
• Promover um atendimento personalizado e de qualidade ao cliente, por meio orientações em como atendê-lo, visando sua satisfação e fidelidade;
• Realizar a gestão de pessoas no que se refere a folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados
• Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da cobrança dos colaboradores quanto ao uso do EPI´s – equipamentos de proteção individual;
• Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio da equipe de manutenção própria e a contratação de terceiros, bem como através de auditorias e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis;
REQUISITOS DO CARGO
• Ensino Médio Completo;
• Experiencia na área comercial, operações de loja varejo e/ou ter atuado como encarregado operacional, gerente ou subgerente de lojas;
• Conhecimento em Normas da Vigilância Sanitária- HMA;
• Conhecimento em Técnicas de Vendas e Negociação;
• Conhecimento em Pacote Office e Libre Office.Local de trabalho: Canoas, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Gerente
Detalhes da oferta
- Grupo Pereira
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades de vendas... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento......
Criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... experiência com vendas e atendimento ao público... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... auxiliar os clientes durante o processo de compra, fornecendo informações precisas sobre produtos, promotions e benefícios... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento... vale-refeição ou vale alimentação......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... 528,00 por mês requisitos do trabalho ensino médio completodisponibilidade de horário e para início imediato... experiência em vendas será um diferencial-......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... requisitos do trabalho formação: ensino médio completo outros dados de posição beneficios: assistência médica; vale-transporte; vale-refeição; seguro de vida;assistência odontológica; totalpass......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... escala: 6x1 - de 2f a 6f das 12:50 as 21:00, sab 12:00 as 21:00 e dom 09:00 as 15:00 oude 2f a 6f das 14:00 as 22:10, sab 13:00 as 22:00 e dom 14:00 as 20:00 requisitos do trabalho formação:......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente omnichannel, desde 1999oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente omnichannel, desde 1999oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos......
Além disso, deve fiscalizar e cumprir as normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e pessoal... sua principal função é fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas e identificar movimentos de pessoas suspeitas......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......