SUBGERENTE DE LOJA I
Descrição da oferta de emprego
Responsável por dar suporte ao Gerente de Loja na gestão em rotinas operacionais, contribuindo para
manutenção dos resultados estipulados pela companhia, visando a melhoria constante no atendimento aos
clientes e na gestão de colaboradores na filial e bandeira de atuação.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Promover a organização da loja, por meio de rondas diárias nos diversos segmentos visando orientar os
liderados com ações de melhorias;
• Contribuir para a consolidação dos indicadores de vendas, visando minimizar as despesas e maximizar
os lucros da loja, por meio do acompanhamento do abastecimento de mercadorias garantindo que o
mesmo seja eficaz e consciente;
• Contribuir com todos o resultado da loja visando alcançar os desafios propostos para a filial de atuação,
através do acompanhamento e atuação nos indicadores de Lucro, perda, despesa;
• Responder pela manutenção das rotinas operacionais na ausência do Gerente de Loja, através do
cumprimento das normas e procedimentos internos, bem como de práticas compatíveis com a legislação
vigente e órgãos fiscalizadores;
• Promover a alta performance da loja através da atuação preventiva na identificação de gaps
operacionais, acompanhamento de relatórios emitidos em sistema e ações antecipadas para evitar
problemas de abastecimento, perdas e outros;
• Promover a disponibilidade de produtos dentro do padrão estabelecido pela cia, através de auditorias
para monitorar o correto cumprimento do cronograma de reposição;
• Prezar pela precificação correta de produtos através da emissão de relatórios de vigência emitidos em
sistema e de auditorias internas às alterações realizadas na loja;
• Contribuir com o desenvolvimento de pessoas, por meio incentivos à participação de treinamentos
comportamentais, técnicos e orientações diárias, objetivando o desenvolvimento pessoal e profissional,
bem como disseminar o Jeito de Ser e Atender Comper;
• Coordenar para que fechamento da loja esteja alinhado com as necessidades operacionais de abertura,
por meio de rondas, visando um acolhimento personalizado ao cliente;
• Contribuir para que não haja rupturas, por meio de relatórios diários enviados ao setor comercial, bem
como um relacionamento ético e assertivo com o setor;
• Zelar por rotinas de Prevenção de Perdas e assegurar que os inventários sejam feitos rigorosamente
dentro do calendário estipulado pelo setor responsável, por meio do acompanhamento diário das rotinas
dos líderes de sessão;
• Acompanhar a entrada de produtos visando a qualidade e uma condições de venda, por meio de
acompanhamento diário na portaria de recebimento e nas sessões;
• Promover um atendimento personalizado e de qualidade ao cliente, por meio orientações em como
atendê-lo, visando sua satisfação e fidelidade;
• Realizar a gestão de pessoas no que se refere a folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas
à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados
• Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da cobrança dos colaboradores quanto
ao uso do EPI´s – equipamentos de proteção individual;
• Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio da equipe de manutenção
própria e a contratação de terceiros, bem como através de auditorias e monitoramento do correto
funcionamento dos equipamentos disponíveis;
REQUISITOS
• Ensino Médio Completo.
• Experiência na área comercial, operações de loja varejo e/ou ter atuado como
encarregado operacional, gerente ou subgerente de lojas.
• Conhecimento em Normas da Vigilância Sanitária- HMA;
• Conhecimento em Técnicas de Vendas e Negociação;
• Conhecimento em Pacote Office;
• Conhecimento em Libre OfficeLocal de trabalho: Içara, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Coordenador
Detalhes da oferta
- Grupo Pereira
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Realizar vendas de produtos da loja... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades de vendas... realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos... manter a organização e limpeza da loja... auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras... nosso time é formado por pessoas......
Outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... experiência anterior com vendas no segmento de refrigeração e climatização será um forte diferencial... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado:......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação... requisitos do trabalho formação: ensino médio completo......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos eequipamentos de áudio e vídeo... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempreproporcionando uma experiência......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação... buscamos por profissionais que tenham comportamentos......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação... buscamos por profissionais que tenham comportamentos......
Fazer o controle e prevenção de perdas requisitos do trabalho ensino medio completo experiência na area outros dados de posição local de trabalho em são matheus escala de trabalho 6x1 das 14h as 22h20... além disso, deve fiscalizar e cumprir as normas de segurança e procedimentos administrativos, a......
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......