SUBGERENTE DE LOJA - BANCO DE TALENTOS
Descrição da oferta de emprego
Responsável por dar suporte ao Gerente de Loja na gestão em rotinas operacionais, contribuindo para
manutenção dos resultados estipulados pela companhia, visando a melhoria constante no atendimento aos
clientes e na gestão de colaboradores na filial e bandeira de atuação.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
• Promover a organização da loja, por meio de rondas diárias nos diversos segmentos visando orientar os
liderados com ações de melhorias;
• Contribuir para a consolidação dos indicadores de vendas, visando minimizar as despesas e maximizar
os lucros da loja, por meio do acompanhamento do abastecimento de mercadorias garantindo que o
mesmo seja eficaz e consciente;
• Contribuir com todos o resultado da loja visando alcançar os desafios propostos para a filial de atuação,
através do acompanhamento e atuação nos indicadores de Lucro, perda, despesa;
• Responder pela manutenção das rotinas operacionais na ausência do Gerente de Loja, através do
cumprimento das normas e procedimentos internos, bem como de práticas compatíveis com a legislação
vigente e órgãos fiscalizadores;
• Promover a alta performance da loja através da atuação preventiva na identificação de gaps
operacionais, acompanhamento de relatórios emitidos em sistema e ações antecipadas para evitar
problemas de abastecimento, perdas e outros;
• Promover a disponibilidade de produtos dentro do padrão estabelecido pela cia, através de auditorias
para monitorar o correto cumprimento do cronograma de reposição;
• Prezar pela precificação correta de produtos através da emissão de relatórios de vigência emitidos em
sistema e de auditorias internas às alterações realizadas na loja;
• Contribuir com o desenvolvimento de pessoas, por meio incentivos à participação de treinamentos
comportamentais, técnicos e orientações diárias, objetivando o desenvolvimento pessoal e profissional,
bem como disseminar o Jeito de Ser e Atender Comper;
Descrição de Cargos
• Coordenar para que fechamento da loja esteja alinhado com as necessidades operacionais de abertura,
por meio de rondas, visando um acolhimento personalizado ao cliente;
• Contribuir para que não haja rupturas, por meio de relatórios diários enviados ao setor comercial, bem
como um relacionamento ético e assertivo com o setor;
• Zelar por rotinas de Prevenção de Perdas e assegurar que os inventários sejam feitos rigorosamente
dentro do calendário estipulado pelo setor responsável, por meio do acompanhamento diário das rotinas
dos líderes de sessão;
• Acompanhar a entrada de produtos visando a qualidade e uma condições de venda, por meio de
acompanhamento diário na portaria de recebimento e nas sessões;
• Promover um atendimento personalizado e de qualidade ao cliente, por meio orientações em como
atendê-lo, visando sua satisfação e fidelidade;
• Realizar a gestão de pessoas no que se refere a folgas, banco de horas, férias e demais demandas relativas
à jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais encaminhados
• Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da cobrança dos colaboradores quanto
ao uso do EPI´s – equipamentos de proteção individual;
• Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio da equipe de manutenção
própria e a contratação de terceiros, bem como através de auditorias e monitoramento do correto
funcionamento dos equipamentos disponíveis.
PRÉ REQUISITOS PARA A CANDIDATURA?
• Ensino médio completo;
• Desejável ensino superior completo;
• Ter experiencia na área comercial, operações de loja varejo e/ou ter atuado como
encarregado operacional, gerente ou subgerente de lojas do segmento supermercadista;
• Ter mobilidade para residir em qualquer cidade que possua loja do Fort Atacadista em SC;
• Ter disponibilidade de viagens e de horário.
•Número de vagas: 5Local de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: GerenteHABILIDADESfoco em resultadosfoco no clientegestão de pessoas
Detalhes da oferta
- Grupo Pereira
- Indeterminado
- 18/03/2025
- 16/06/2025
Realizar vendas de produtos da loja... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades de vendas... realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos... manter a organização e limpeza da loja... auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras... manter um relacionamento cordial......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento......
Benefícios: remuneração competitiva; oportunidade de crescimento profissional; ambiente de trabalho descontraído e amigável... competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones......
Requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação de conteúdo (fotos, textos), prospecção de clientes - experiência em gestão de equipe - conhecimento em sistema operacional... responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta......
Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......
Informações sobre a vaga: loja de roupas no shopping catuaí contrata:vendedora procura-se uma pessoa proativa e comunicativa principais atividades:atendimento ao cliente fechamento de vendas organização da loja diferenciais:salário fixo a combinar + comissões requisitos do trabalho procura-se uma pessoa......
Organização e limpeza de loja... noções de segurança alimentar... 518,00 por mês horário de trabalho: dias úteis e finais de semana... reposição de gelatos, mixes e sobremesas... preparação final de gelatos, café e sobremesas... tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: até r$1......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
+ vthorário de segunda a sábado; oportunidade de trabalho operacional e vendas de e-commerce na mastercoisas! requisitos do trabalho - criação de anúncios; - elaboração de campanhas online; - pesquisa de produtos e estratégia; - separação/conferência e embalo de pedidos; - controle de estoque......
Com experiência em atendimento ao cliente, finalização de vendas, organização de estoque... horário: segunda a sexta das 09:00 as 18:00 com 1 hora de almoço + 15 minutos de intervalo a tarde... 800,00 + vt + vr 19,00... sábado das 09:00 as 13:00... região novo mundo/ curitiba......