SUBGERENTE DE LOJA ADIDAS (PRAZO 10 MESES)
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
• Supervisionar e apoiar as diferentes tarefas da loja, executando-as em conjunto com a equipe, se necessário, liderando pelo exemplo nos padrões de atendimento, maximizando o tempo passado nas vendas e liderando os membros da equipe na área de vendas.
• Responsabilizar-se pelos KPIs da loja, garantir que a equipe tenha ciência deles e da forma como contribuem através da análise de dados relevantes e tomar decisões comerciais para aprimorá-los.
• Colaborar com o Store Manager na conformidade de todos os processos e procedimentos e garantir a compreensão e observância da equipe, a fim de assegurar os padrões da adidas e reduzir riscos.
• Supervisionar e executar as transações do caixa, garantindo um processamento ágil, para assegurar os processos corretos.
• Liderar a equipe designada, apoiar o recrutamento, treinamento e todos os procedimentos de pessoal para garantir o engajamento dos funcionários, a produtividade e uma cultura de alta performance, definindo expectativas claras, analisando performances, dando feedback adequado e imediato, e liderando pelo exemplo enquanto defensor da Marca, demonstrando consistentemente os 3 Cs (Confiança, Colaboração e Criatividade) para reforçar a cultura da adidas.
• Apoiar o Store Manager para garantir que a equipe compreenda como conectar os consumidores a ferramentas digitais e omnicanais relevantes para fornecer uma experiência de compra perfeita.
• Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, incluindo Foundational e Seasonal Brand, além de ter conhecimento sobre o produto, colocando o aprendizado em prática com eficácia, e apoiar o treinamento de todos os membros da equipe.
• Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuindo ativamente para tornar seu local de trabalho um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
Principais Relações:
• Consumidores • Equipe de apoio do back office
• Fornecedores
• Administração local (shopping centers) Habilidades e Conhecimentos:
• Profundo conhecimento de todas as ferramentas e processos operacionais da loja, do funcionamento da loja e de como atingir os KPIs. • Compreensão dos padrões de Visual Merchandising para impulsionar a conversão através de ações estratégicas.
• Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.
• Comunicar um desejo de aprendizado contínuo e acolher todas as oportunidades disponíveis para aumentar as performances própria e da loja através da compreensão do ambiente de retail, dos produtos, do conhecimento da marca e do comportamento do consumidor.
• Ótimas habilidades interpessoais e comunicacionais, incluindo a capacidade de liderar discussões em diversos grupos de tamanhos variados.
• Capacidade de demonstrar agilidade e responsividade ao liderar e implementar processos e estratégias, incluindo ofertas omnicanais e soluções digitais.
• Capacidade de construir e manter relações de trabalho eficazes com os membros da equipe, junto com a disposição para definir e manter altos padrões de performance.
• Demonstrar uma atitude inspiradora que contribua para um ambiente de equipe positivo.
• Capacidade de orientar funcionários e lidar com conversas e situações difíceis.
Experiência e Formação Exigidas / Qualificações Mínimas:
• Exigido 1 ano de experiência comprovada em ambiente de retail/vendas.
• Experiência na supervisão de funcionários e no gerenciamento de dados, métricas e KPIs operacionais.
Local de Trabalho: Outlet Só Marcas ContagemLocal de trabalho: Contagem, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- ADIDAS DO BRASIL LTDA
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo... demonstrar conhecimento sobre os......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempreproporcionando uma experiência incrível aos nossos clientes... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos peloque......
Por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... sobre a empresa: somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... ambiente de trabalho descontraído e com ótimo clima......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente omnichannel, desde 1999oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes... escala: 6x1 - 100% presencial - folgas alternadas......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... escala: 6x1 - 100% presencial - folgas alternadas na semana e 1 domingo no mês requisitos do trabalho formação: ensino médio completo outros dados de posição benefícios: assistência médica......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente omnichannel, desde 1999oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes... buscamos por profissionais que tenham comportamentos......
Fazer o controle e prevenção de perdas requisitos do trabalho ensino medio completo experiência na area outros dados de posição local de trabalho em são matheus escala de trabalho 6x1 das 14h as 22h20... sua principal função é fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em......
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente......