SUB GERENTE DE SUPERMERCADO
Descrição da oferta de emprego
Abertura e fechamento de caixas.
Recebimento de mercadorias.
Processos de operações da loja.
Controlar quebras e perdas.
Controle de perecíveis.
É necessário ter:
Experiência de no mínimo 2 anos.
Experiência com perecíveis (produção, padaria, e açougue).
Disponibilidade de horários.
Ser voltado a desafios e eficácia, ágil, proativo, comprometido, auto-gestão, criativo, inovação e ter resiliência emocional.
Tipo de Contrato: CLT
Horário: 10:00 as 21:30, intervalo de 2 horas de almoço (Não bate ponto)
Benefícios: VR, VT ou ajuda de custo, bônus por metas e celular corporativo.
Salário: 3.000,00
Formato de trabalho: Presencial em Campinas/SPLocal de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização; interagindo com a direção e demais setores da empresa; monitorando o cumprimento das normas internas de segurança e higiene... definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções......
Os principais requisitos para esta posição incluem:1... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda do negócio... disponibilidade de horário... experiência com liderança......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
E será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol... onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... a proposta salarial é de r$3... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico!......
Representar a empresa externamente... requisitos do trabalho garantir resultados operacionais... manter-se atualizado em gestão de produção... desenvolver e liderar a equipe com confiança... controlar e aprovar custos e despesas... garantir resultados operacionais... corrigir desvios operacionais para......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... horário: comercial * benefícios: assistência médica......
Experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação de crédito, vendas de produtos e serviços e abertura de contas... capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se......
+ vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + gratificação de férias + benefício complementar ao auxílio-doença + previdência privada + reembolso para fins de prevenção, reabilitação e readaptação profissional......