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SUB CHEFE DE COZINHA - NOVOTEL BELO HORIZONTE SAVASSI

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS Descrição da vaga Administrar e coordenar as atividades da área, em seu turno de trabalho, orientando, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes, seguindo instruções do Chefe de Cozinha.
Participar na elaboração dos cardápios, bem como participar na elaboração da ficha técnica de cada prato (quantidade, modo de preparo, ingredientes etc.).
Supervisionar a preparação dos pratos de forma a garantir os padrões de qualidade e apresentação requeridos.
Garantir os padrões de conformidade em segurança alimentar, bem como fazer cumprir os procedimentos do manual de boas práticas de manipulação de alimentos.
Elaborar inventários mensais, seguindo os procedimentos estabelecidos.
Contribuir para o atingimento das metas de custos de alimentos e bebidas, através da análise de relatórios, estatísticas e demonstrativos de resultados da cozinha.
Substituir o superior imediato em suas ausências.
Garantir o suprimento de produtos necessários ao funcionamento da cozinha, efetuando pedidos e requisições junto aos responsáveis.
Participar da elaboração do orçamento, considerando todos os custos envolvidos na operação da cozinha da unidade.
• Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área em conjunto com o superior imediato.
Na ausência do Supervisor de Steward na unidade, controlar e elaborar o inventário de materiais e utensílios da cozinha; Supervisionar equipe sob sua responsabilidade, bem como controles de departamento pessoal, EPI (Equipamento Proteção Individual) elaborar escalas de trabalho, e demais atribuições de gestão de pessoas, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, dos colaboradores sobre sua gestão em conjunto com seu superior imediato.
ar na elaboração dos cardápios, bem como participar na elaboração da ficha técnica de cada prato (quantidade, modo de preparo, ingredientes etc.).
Supervisionar a preparação dos pratos de forma a garantir os padrões de qualidade e apresentação requeridos.
Garantir os padrões de conformidade em segurança alimentar, bem como fazer cumprir os procedimentos do manual de boas práticas de manipulação de alimentos.
• Elaborar inventários mensais, seguindo os procedimentos estabelecidos.
Contribuir para o atingimento das metas de custos de alimentos e bebidas, através da análise de relatórios, estatísticas e demonstrativos de resultados da cozinha.
Substituir o superior imediato em suas ausências.
Garantir o suprimento de produtos necessários ao funcionamento da cozinha, efetuando pedidos e requisições junto aos responsáveis.
Participar da elaboração do orçamento, considerando todos os custos envolvidos na operação da cozinha da unidade.
Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área em conjunto com o superior imediato.
Na ausência do Supervisor de Steward na unidade, controlar e elaborar o inventário de materiais e utensílios da cozinha; Supervisionar equipe sob sua responsabilidade, bem como controles de departamento pessoal, EPI (Equipamento Proteção Individual) elaborar escalas de trabalho, e demais atribuições de gestão de pessoas, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, dos colaboradores sobre sua gestão em conjunto com seu superior imediato.
Informações adicionais INSCRIÇÕES ATÉ .
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/12/2024
Data de expiração
  • 27/03/2025
Auxiliar de cozinha
Hotel continental porto alegre

Auxiliar no pré-preparo e preparo dos pratos, saladas e sobremesas, higienização, armazenamento, organização e limpeza da cozinha... auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça......

Auxiliar de cozinha
Suburbanos

Atuar com manipulação, preparo de pratos, alimentos, limpeza e conservação das áreas da cozinha... escala 6x1 enviar por gentileza pelo whatsapp o currículo atualizado com a vaga que deseja (21 97189-1460) requisitos do trabalho requisitos:pontualidadeensino médio valorizado:morar próximo experiência......

Aprendiz/Auxiliar de cozinha
Marmitaria da fer

Apoio na producao e montagem de pratos de marmita e limpeza da cozinha... procuramos alguem interessado em conhecer e crescer conosco inciamos recentemente as operacoes em vinhedo-sp outros dados de posição beneficios a combinar... nao é necessario experiencia comprovada......

Auxiliar de cozinha
Rh soul partner

Experiência anterior na função é um diferencial... outros dados de posição benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de descontos......

AUXILIAR DE COZINHA
LN CAFÉS LTDA

Auxiliar de cozinha horário de trabalho: 6x1, com uma folga semanal e um domingo mensal local de trabalho: shopping palladium atividades: auxiliar nas diversas tarefas relacionadas com atividades do restaurante, tais como: preparação de alimentos, limpeza e conservação das dependências do restaurante......

Analista de Mídia
DG Group

Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center......

COZINHEIRA
Ellegance ambientações

Cursos de boas práticas de higiene na cozinha competências comportamentais trabalho em equipe foco em resultados agilidade pontualidade criatividade descrição das atividades desenvolvimento de cardápios; responsável por etiquetar os alimentos abertos; responsável pela conservação dos alimentos......

Desenvolvedor(a) full-stack php
Jp&f consultoria

Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... descrição: • desenvolvimento php com laravel para o back end; • desenvolvimento com vue... • ter atuado com cloud (gcp ou azure); • python; • power bi; • inglês......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento......

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ellegance ambientações

Cursos de boas práticas de higiene na cozinha competências comportamentais trabalho em equipe foco em resultados agilidade descrição das atividades responsável pela limpeza, higienização e organização de todos os ambientes da empresa; organização e limpeza da cozinha; organização e limpeza da lavandeira......